Maior preocupação da delegação após deixar o jogo com problema na perna direita, o zagueiro Pedro Geromel dificilmente enfrentará o São Paulo no próximo domingo, na 25ª rodada.
- Já marquei o exame para ver a gravidade (da lesão). Senti um estirão na coxa. Provavelmente vou ficar de fora - disse Geromel.
LEIA MAIS
> Grêmio faz frente a líder e volta fortalecido
> Romildo diz que Tite "apitou" o jogo
Mesmo que Roger tenha problemas em campo, a confiança do elenco tricolor segue inabalável. Em meio a fotos com fãs, os atletas falaram sobre as possibilidades do Grêmio no Brasileirão. Para Bobô, autor do gol na Arena Corinthians, ainda é possível buscar o líder. Edinho exaltou a boa fase do time, há 10 jogos sem perder.
- A esperança é essa. É um campeonato difícil, mas estamos focados e em uma fase boa. Quem sabe a gente consegue - destacou o volante.
Outra dúvida é o atacante Luan, que saiu mais cedo do amistoso da seleção olímpica contra a França com uma torção no tornozelo. Segundo o médico gremista Felipe do Canto, o jogador precisará ser examinado pela comissão técnica para definir ou não sua escalação no domingo.
Torcedores presentes tietaram jogadores (Foto: Roberto Azambuja/GloboEsporte.com)
Tiago
e Bressan, suspensos, estão fora da partida contra o São Paulo, no
próximo sábado, às 16h, na Arena. Porém, Roger já poderá contar com os
retornos de Marcelo Grohe e Erazo, que retornam das seleções brasileira e
equatoriana, respectivamente. O jovem Rafael Thyere, que substituiu
Pedro Geromel, deve ser escalado. - A expectativa é a melhor possível. Se aparecer (uma nova chance), vamos tentar aproveitar da melhor maneira possível. Dei meu máximo, tentei fazer meu melhor. Acho que consegui - afirmou Thyere.
Terceiro colocado na tabela, com 45 pontos, o Grêmio manteve os seis de diferença ao líder Corinthians, mas viu o Atlético-MG se distanciar como vice. Depois de vencer o Avaí no Independência, o Galo subiu para 48 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário