sábado, 26 de setembro de 2015

O JOGO Grêmio x Avaí 26/09 (sab) - 21:00 Arena

Em meio a uma decisão na Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Avaí, às 21h deste sábado, na Arena. O objetivo, claro, é se manter no G-4 e, se os resultados deixarem, se aproximar de Atlético-MG e Corinthians. No entanto, momentaneamente, é inegável que um desvio de atenção ocorra, pela importância do jogo com o Fluminense, na quarta, pela competição de mata-mata. Do outro lado, os catarinenses protagonizam uma briga árdua, que vive montanha-russa rodada pós rodada, contra o rebaixamento.
O Grêmio vive uma situação de foco dividido neste momento. Embora Roger sempre tenha pregado que o clube entrará com força máxima em todas as competições, o desgaste obrigou a algumas trocas na equipe. Douglas, por exemplo, precisou ser retirado da partida. Marcelo Oliveira, não estivesse suspenso, também poderia ser poupado, pelos dados passados pelo preparador físico Rogério Dias. Após uma série de três jogos fora de casa, entre Brasileiro e Copa do Brasil, os azuis retomam
Embalado pela sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro, o Avaí chega para o duelo no Rio Grande do Sul disposto a pelo menos somar um ponto. Os recentes resultados aumentaram a confiança e a esperança de tentar surpreender o Grêmio. A estratégia é a mesma da maioria dos times que atua fora de casa: forte marcação e um contra-ataque para tentar matar o confronto.
A partida terá arbitragem de Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Rogerio Pablos Zabardo e Vicente Romano Neto, todos de São Paulo, e será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil, com Luiz Alano e Batista. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: o técnico Roger tem uma dúvida no setor ofensivo, pela saída de Douglas. A tendência é que Fernandinho ocupe a vaga, mas Pedro Rocha e Maxi Rodríguez correm por fora. O provável time tem Marcelo Grohe; Galhardo, Bressan, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Edinho, Giuliano, Luan e Fernandinho (Pedro Rocha ou Maxi); Bobô.
Avaí: Marquinhos é a grande ausência. Ele era esperado para a partida, mas com um problema no joelho, não joga. Apenas uma dúvida paira na cabeça de Gilson Kleina: Renan Oliveira ou Anderson Lopes. O provável Leão tem: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Rudnei e Everton Silva; Anderson Lopes (Renan Oliveira) e Léo Gamalho.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Grêmio: o volante Maicon sofreu lesão muscular e está fora da partida. O meia Douglas foi preservado. Marcelo Oliveira e Lucas Ramon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Pedro Geromel se recupera de lesão muscular, enquanto Ramiro e Gabriel seguem tratamento de cirurgia no joelho.
Avaí:  William, Tauã, Jéci e Néstor Camacho estão entregues ao departamento médico. Marquinhos, com dores no joelho, foi poupado.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Grêmio: Braian Rodríguez, Marcelo Grohe e Walace
Avaí: Anderson Lopes, André Lima, Antonio Carlos, Emerson, Pablo, Tauã e Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário