segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Gremistas admitem erros, mas evitam eleger culpados: "O time todo foi mal" Zagueiro Bressan afirma que equipe apresentou erros em jogos que não apareceram em partidas anteriores; Fernandinho salienta que time poderia ter virado no 1º tempo

O Grêmio não conseguiu superar os desfalques e acabou derrotado para o Palmeiras por 3 a 2 na noite deste sábado, no Pacaembu. Os jogadores admitiram que a exibição da equipe deixou a desejar e salientaram falhas coletivas nos gols do adversário.
- A gente apresentou alguns erros que não poderia ter cometido. Tivemos chances, mas também demos espaços que não vínhamos concedendo nas outras partidas. O time todo foi mal, principalmente no primeiro tempo. Melhoramos no segundo, mas pecamos pelas falhas.O atacante Luan marcou dois gols, porém, não o suficiente para deixar São Paulo com a vitória debaixo do braço. Segundo ele, o revés se deu por momentos de "bobeira" ao longo da partida. O volante Walace reconheceu que será necessário corrigir erros nos treinamentos da semana. Já Fernandinho lembrou que o Grêmio poderia ter virado o jogo quando estava em 1 a 1.
- Foi um grande jogo. As duas equipes jogam de maneira parecida. Sofremos o gol, fizemos o empate, tivemos chance de fazer 2 a 1, mas não fizemos. Depois diminuímos, sofremos o terceiro e a equipe deles se retrancou. Conseguimos fazer só mais um e não foi suficiente - declarou o camisa 77.
Terceiro colocado com 48 pontos no Brasileirão, o Grêmio agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final, no Maracanã. No final de semana, recebe o Avaí, na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.Palmeiras x Grêmio Arouca (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário