quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Luís Henrique Benfica: Grêmio dá vida ao Brasileirão Equipe mostrou maturidade na vitória contra o Atlético-PR

Uma nova virtude pode ser adicionada a tantas outras que o Grêmio já exibe neste Brasileirão. Trata-se da maturidade, mais de uma vez citada por Roger Machado e pelos jogadores após a vitória contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Com gols de Douglas e Luan, Grêmio vence o Atlético-PR

O nervosismo que levava o torcedor ao desespero nos minutos finais, quando o adversário pressionava, não era visto dentro de campo. Os jogadores sabiam muito bem o que estavam fazendo.

Roger exalta atuação na vitória do Grêmio: "Tínhamos que saber sofrer o jogo"

Um dos méritos do time é não modificar sua postura quando atua fora de casa. Claro, o Grêmio passa por sufocos que acometem qualquer time longe de seus domínios. É natural. Clubes mandantes têm a obrigação de se impor.

Cotação ZH: Erazo e Luan são os melhores do Grêmio na vitória sobre o Atlético-PR

A proposta gremista, contudo, é sempre a mesma. Existe boa ocupação dos lados de campo, aproximação entre as linhas, vitória pessoal.

Atlético-PR x Grêmio: estatísticas, renda e público, como foi a partida

As derrotas de Corinthians e Atlético-MG esquentam a competição. O Grêmio faz sua parte, obtendo vitórias também fora de casa, e mantém-se muito vivo na disputa.

Wianey Carlet: o Grêmio não perde a liderança de vista

Diferentemente dos últimos dois anos, quando o Cruzeiro disparou, o Brasileirão entrará quente em sua reta final. Muit por culpa de Roger Machado e seus comandados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário