sábado, 19 de setembro de 2015

O JOGO Grêmio x Palmeiras 19/09 (sab) - 18:30 Pacaembu

Os resultados na última rodada beneficiaram ambos: o Palmeiras viu Flamengo e São Paulo tropeçarem e se reaproximou do G-4; o Grêmio contou com as derrotas de Atlético-MG e Corinthians e agora vê a briga pelo título mais acirrada. Neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), o Verdão e o Tricolor Gaúcho se enfrentam no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora de sua arena, por conta da realização de shows internacionais no local, o Palmeiras tenta chegar à terceira vitória consecutiva na partida que marca um turno de Marcelo Oliveira à frente da equipe: a estreia se deu justamente na derrota para o Grêmio, em junho. Contra uma equipe desfalcada, o Verdão conta com força máxima e depende de uma vitória para "dormir" no G-4.

Mais uma vez, o Grêmio terá de provar que tem grupo. O técnico Roger Machado chega com a equipe esfacelada para um duelo contra um rival que busca o G-4. Serão seis desfalques de jogadores que vinham sendo titulares nas últimas rodadas. Tudo isso em uma partida que com carga de importância grande, já que pode dar a vice-liderança ao Tricolor e aproximar o clube do Corinthians, na caça ao título brasileiro.
O goiano Wilton Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Bruno Raphael Pires (GO). O Sportv transmite a partida para todo o Brasil, exceto para o estado de São Paulo. O Premiere FC exibe em todo o território nacional (com Milton Leite e Mauricio Noriega). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte) Palmeiras: Marcelo Oliveira confirmou que Barrios ganhou a vaga de titular e substituirá Alecsandro. Na véspera da partida, o técnico ainda dependia de exames para saber quem escalar na zaga, ao lado de Vitor Hugo: Jackson e Victor Ramos disputam a vaga. Na lateral esquerda, Egídio e Zé Roberto são opções – caso o segundo seja escolhido para a função, Rafael Marques atuará como meia-atacante. O time é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson (Victor Ramos), Vitor Hugo e Egídio (Rafael Marques); Thiago Santos e Arouca; Zé Roberto, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
Grêmio: Roger teve baixas importantes para o jogo deste sábado e pouco tempo de treinamento. Por isso, há poucos indícios de que time o treinador colocará em campo neste sábado. Tiago entra no gol, na vaga de Marcelo Grohe, com Lucas Ramon na lateral e Moisés no meio-campo. A dúvida está no meio-campo, entre William Schuster, Everton e Pedro Rocha. A provável escalação tem Tiago; Lucas Ramon, Bressna, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, Schuster (Pedro Rocha ou Everton), Douglas e Fernandinho; Luan.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Palmeiras: Dudu (suspenso pelo STJD), Cleiton Xavier (lesão na panturrilha), Fellype Gabriel (recondicionamento físico) e Gabriel (lesão no joelho esquerdo).
Grêmio: são seis jogadores que vinham sendo titulares sem condições de atuar. O goleiro Marcelo Grohe se recupera de torcicolo. Galhardo, com desconforto na coxa direita, não se sentiu confiante para atuar. Edinho está suspenso e Maicon, apesar de ter treinado, não foi liberado pela preparação física. Giuliano apresentou desgaste e também foi retirado do jogo. Pedro Geromel está se recuperando de lesão muscular. Ramiro e Gabriel ainda estão em fase de fisioterapia após cirurgia no joelho.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Palmeiras: Alecsandro, Arouca, Egídio, Gabriel e Jackson.
Grêmio: Braian Rodríguez, Lucas Ramon, Marcelo Oliveira e Walace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário