quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Diogo Olivier: não falei que duvidar do Grêmio de Roger é um erro?

Diogo Olivier: não falei que duvidar do Grêmio de Roger é um erro? Guilherme Artigas/Fotoarena/Agência Lancepress!
Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena / Agência Lancepress!
Nesta quarta-feira, repeti que o Grêmio de Roger Machado não nos autoriza a duvidar de seus limites, mesmo com um cenário negativo a reverter fora de casa, contra um adversário com pretensões no campeonato.

Com gols de Douglas e Luan, Grêmio vence o Atlético-PR
Até fazer o primeiro gol em sua jogada clássica — passes de primeira a partir do lado, onde Fernandinho achou Luan atrás dos zagueiros, por dentro, e este viu Douglas infiltrando: 1 a 0 — , o Atlético-PR ameaçou. Marcos Guilherme, às costas de Marcelo Oliveira, por pouco não matou o Grêmio. Mas o time de Roger é maduro. Não se apavora.

Cotação ZH: Erazo e Luan são os melhores do Grêmio na vitória sobre o Atlético-PR
Aos poucos, recuperou o terreno perdido e, quando o adversário se deu conta, na largada do segundo tempo, Luan já fazia 2 a 0, em passe de Giuliano. Se o adversário tem de sair, o Grêmio se serve do banquete.

Atlético-PR x Grêmio: estatísticas, renda e público, como foi a partida
Ewandro ainda descontou, e o fim do jogo foi um sufoco. Com Bobô no lugar de Douglas, e Luan recuado para a função do camisa 10, o Grêmio perdeu posse de bola. Schuster no lugar de Galhardo também decretou perda de qualidade.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão
O fato é que o Grêmio suportou a pressão, esse é o ponto. Recuperou os pontos perdidos em casa para o São Paulo. Não matou o sonho de ser campeão e segue pétreo no G-4, na luta pela vaga direta na Libertadores, sem passar pelo mata-mata da primeira fase e seus riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário