sábado, 26 de setembro de 2015

André Lima volta a marcar na Arena depois de mil dias e 'alfineta' Inte

Foi no dia 8 de dezembro de 2012, na inauguração oficial da Arena do Grêmio. Diante do Hamburgo, da Alemanha, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu por 2 a 1 empurrado por mais de 50 mil pessoas. E quem marcou o primeiro gol do novo estádio tricolor foi André Lima. Pois ele voltou a balançar as redes na casa gremista, desta vez como adversário.
17658401
André Lima faz gesto provocando o Inter pela goleada no Gre-Nal
Pois desde aquele dia, ele não pisava mais na Arena. Entrou no segundo tempo na partida deste sábado contra o Grêmio e marcou um gol. Desde aquele dia em dezembro, foram 1.023 dias para o chamado ‘Guerreiro Imortal’ voltar a fazer isso. De quebra, André Lima ‘alfinetou’ o arquirrival gremista: o Inter. O centroavante do Avaí levantou as duas mãos: uma fechada e outra mostrando o número cinco, em alusão à goleada no clássico Gre-Nal pelo Brasileirão.
17658293
Torcedores do Grêmio demonstraram gratidão a André Lima
André Lima atuou no Grêmio de 2010 a 2013. Em 90 jogos com a camisa tricolor, o centroavante marcou 35 gols. Na saída de campo, ele não escondeu o carinho pelo Tricolor: “nunca escondi que sou muito fã desta torcida e deste clube. E sobre a comemoração, sempre é bom provocar eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário