sábado, 26 de setembro de 2015

GRÊMIO FAZ TRÊS E VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO Tricolor fez boa partida e venceu o Avaí por 3 a 1 na noite deste sábado

O Grêmio venceu o Avaí por 2 a 1, no jogo da noite deste sábado, na Arena, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasieiro.
O primeiro tempo foi de bom desempenho da equipe gremista. Teve boa movimentação e criou excelentes jogadas. Abriu o placar logo cedo, aos 12 minutos, com Giuliano, que também marcou o segundo do Tricolor, aos 23'.
Até os 20 minutos da segunda etapa, o Grêmio não conseguia atacar com muita eficiência, sendo pressionado pelos catarinenses. André Lima descontou para o Avaí aos 19 minutos. O Tricolor voltou a armar boas jogadas e conseguiu ampliar, com um golaço de Maxi Rodríguez.
Com a vitória, o Grêmio chega a 51 pontos na competição, ocupando o terceiro lugar na tabela.
Primeiro Tempo
A saída de bola foi da equipe do Avaí. O Grêmio chegou ao ataque em menos de um minuto. Depois de lançamento de Edinho, Galhardo dominou na direita e acionou Luan. O camisa 7 recebeu, ajeitou e chutou à gol. A bola foi por cima da meta Vagner.
Aos 3 minutos, Avaí avançou depois de roubar a bola de Edinho, mas na sequência não conseguiu seguir com o jogo.
O Tricolor teve oportunidade com Pedro Rocha, que roubou a bola na intermediária e tabelou com Giuliano. O meia recebeu e encontrou Luan na área, mas o atacante, bem marcado, não conseguiu passar pela zaga.
Com 5 minutos, Rudnei arriscou uma bicicleta dentro da área, mas não alcançou a bola, que acabou batendo em sua mão. Em seguida, a equipe catarinense conseguiu escanteio. Depois da cobrança, Emerson sobiu alto e mandou à gol, mas Marcelo Grohe fez defesa fácil.
Passe de Marcelo Hermes pelo meio, Bobô desviou e Pedro Rocha conseguiu dar o passe para Luan. Pela segunda vez no jogo, o atacante mandou uma bomba, que passou raspando o gol do Avaí, aos 8'.
O Avaí tentou novamente com Renan Oliveira, que colocou a bola na área e Everton Silva cabeceou, mas a defesa gremista estava na jogada e fez o corte.
Aos 12 minutos de bola rolando, depois de jogada perfeita pela direita, Giuliano marcou para o Tricolor. O lance iniciou com boa abertura do Galhardo, que encontrou Pedro Rocha na área. O atacante foi à linha de fundo, recuou e encontrou Giuliano, que de canhota mandou pro fundo das redes de Vagner, sem chance para o goleiro. Goooool do Grêmio. 1 a 0.
A equipe catarinense chegou de novo com Nino Paraíba, que cruzou para Léo Gamalho, mas Marcelo Grohe saiu e conseguiu afastar o perigo.
Com 17 minutos, o Grêmio tentou pela direita com Pedro Rocha. O atacante avançou e deu passe para o meio, mas a defesa catarinense cortou o lance.
E Giuliano outra vez. Foi aos 23 minutos, quando Edinho percebeu a movimentação de Giuliano, que o Grêmio chegou ao seu segundo gol. O volante acionou o meia na área, que driblou Antônio Carlos e chutou. Golaço do camisa 8. Grêmio 2 a 0.
Em resposta, o Avaí atacou com Nino Paraíba, que lançou a bola na área, mas Marcelo Grohe fez a defesa sem problemas.
Mais uma vez o Tricolor, agora com Marcelo Hermes, que avançou pela esquerda em velocidade, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda do gol, aos 28 minutos. Na sequência, depois de conseguir a bola na intermediária, Bobô avançou pelo meio e, mesmo de longe, chutou à gol. Goleiro Vagner conseguiu fazer a defesa.
Aos 32', Pedro Rocha roubou a bola e iniciou jogada individual, mas Romário cortou e ficou com a posse de bola. Em seguida, o Avaí, atacou, Erazo tentou cortar o lance na ponta direita, mas foi atingido no rosto, caindo no gramado, mas nada foi assinalado.
Nino Paraíba iniciou jogada individual na esquerda, Marcelo Hermes fez boa marcação. Os dois foram à linha de fundo e dividiram. Bola saiu e foi apenas tiro de meta para o Tricolor.
Já aos 39', Walace fez bom lançamento buscando Marcelo Hermes, mas Nino Paraíba cortou e mandou para escanteio. Galhardo cobrou em curva, fechado, com perigo para o goleiro da equipe catarinense. Em seguida, o Avaí arrancou com Everton Silva. Defesa gremista estava ligada e mandou para escanteio. Renan Oliveira cruzou, a zaga afastou e Galhardo completou o corte.
Aos 44', Bressan cometeu falta próximo à área gremista, na direita. Renan Oliveira cobrou e encontrou Rudnei, que cabeceou direto para a meta de Grohe, mas a bola subiu.
Jogo finalizou aos 46 minutos.

Segundo Tempo
O Grêmio voltou a campo com a mesma formação. A saída de bola nesta etapa foi da equipe Tricolor. O Avaí conseguiu atacar aos 2 minutos, com Renan Oliveira, que cobrou escanteio na área; a defesa gremista subiu e afastou o perigo. Insistindo, Renan Oliveira fez nova jogada, agora individual, e arriscou sobre o gol de Grohe.
Depois de boa jogada de Everton Silva, Anderson Lopes recebeu dentro da área, limpou o lance e chutou à gol. Marcelo Grohe estava no centro da meta e conseguiu a defesa, aos 6 minutos.
O Grêmio tentou chegar pela esquerda. Walace acionou Giuliano, mas a bola acabou correndo muito e a defesa catarinense fez o corte para a lateral. Recuperando a posse de bola, o Avaí conseguiu escanteio cobrado por Renan Oliveira. Ele lançou na área e a zaga gremista afastou, afastando o perigo.
Substituição no Tricolor: Saiu Bobô, entrou Maxi Rodríguez, aos 12 minutos.
A equipe catarinense avançou com Anderson Lopes, que fez boa abertura para Nino Paraíba no campo de defesa gremista. Ele cruzou na área, buscando o ex-jogador do Tricolor - que entrou neste segundo tempo - André Lima, mas Bressan subiu e cortou.
Em resposta, o Grêmio se lançou em contra-ataque e, depois de troca de passes próximo à área, Galhardo sofreu falta frontal, na intermediária de ataque. O lateral foi para a cobrança, bateu direto à gol. Vagner conseguiu fazer a defesa, aos 16'.
Até os 20 minutos desta segunda etapa, o Grêmio não conseguiu aplicar a mesma intensidade que na anterior. O Avaí pressionou mais, e, aos 19 minutos, depois de uma confusão na área, André Lima conseguiu descontar para a equipe catarinense.
O Tricolor tentou atacar, pela direita com Pedro Rocha. O atacante fez jogada individual, cortou pra perna esquerda e mandou um chutaço, mas a bola subiu demais. Em nova oportunidade, a equipe gremista teve falta frontal, mas de longe. Maxi lançou Erazo na área, mas o zagueiro estava em impedimento. A jogada continuou ainda com Luan, que cabeceou, mas para fora, aos 23.
Em mais uma chance, Grêmio teve jogada pela direita. Maxi avançou e tentou acionar Luan, na área, mas a bola ficou com o goleiro Vagner.
Substituição no Tricolor: Saiu Pedro Rocha, entrou Everton, aos 28 minutos.
Giuliano recebeu na área, tentou tocar por cobertura, mas zaga cortou. Insistindo, o Grêmio chegou lá com um golaço de Máxi Rodriguez, na gaveta, aos 31 minutos. Máxi ameaçou o cruzamento, cortou pra perna esquerda e mandou uma baita bomba, sem nenhuma chance para o goleiro catarinense.
Aos 32', Luan foi lançado dentro da área, mas não conseguiu finalizar e, após se chocar com jogador, caiu no gramado.
O Tricolor atacou de novo, com Everton. Ele trabalhou pelo meio com Luan, recebeu de volta e seguiu para a área. Tentou chute, mas o Avaí se salvou com a zaga e para fechar, a defesa de Vagner.
Depois de cobrança de falta de Renan Oliveira no primeiro pau, três jogadores do Avaí subiram para cabecear. Antônio Carlos alcanço u e a bola passou perto da meta de Grohe, aos 37'. Na sequência, André Lima foi lançado e a bola escapou - Bressan fez o corte.
Aos 38', Edinho levou cartão amarelo após cometer falta sobre Roberto na esquerda. Renan Oliveira cobrou na área, e Grohe mandou para escanteio. Em resposta, Máxi Rodriguez armou o contra-ataque em velocidade, cruzou na área para Everton. O atacante acabou mandando para fora, perdendo a oportunidade de ampliar.
Já aos 42 minutos, o Avaí chegou com André Lima, que tentou de longe, mandando uma bomba, mas pra fora.
Substituição no Tricolor: Saiu Luan, entrou Moisés, aos 47 minutos.
Moisés e Everton tabelaram pela direita. O camisa 23 encontrou Máxi no meio do campo, em frente à área, que chutou a gol, mas a bola foi defendida.
Jogo finalizou aos 48 minutos. 3 a 1 para o Tricolor e mais três pontos na conta.
Público total: 15.164 pessoas.
Não pagante: 1.913.
Pagantes: 13.251.
Renda: R$ 420.226,00

Foto: Lucas Uebel





Campeonato Brasileiro - Returno

Placar: Grêmio  3 X 1  Avaí
Local: Arena
Data: 26.set.2015

Gols:  08 | Giuliano(2), 28 | Maxi Rodríguez

Escalação Grêmio

01 | Marcelo Grohe  

02 | Galhardo  

04 | Bressan  

33 | Erazo  

22 | Marcelo Hermes  

05 | Walace  

15 | Edinho  

08 | Giuliano  

07 | Luan  

32 | Pedro Rocha  

13 | Bobô  
  Entrou Saiu

28 | Maxi Rodríguez   13 | Bobô

23 | Everton   32 | Pedro Rocha

37 | Moisés   07 | Luan
Escalação Avaí
Vagner  
N Paraíba  
A Carlos  
Emerson  
Romário  
Claudinei  
E Neto  
Rudnei  
Everton Silva  
R Oliveira  
L Gamalho  
 
Reservas  
 
Vitor  
Eltinho  
Anderson Lopes  
Jubal  
Romulo  
Pablo  
Roberto  
Tinga  
Denner  
André Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário