quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Grohe treina e Roger confirma retorno contra o Fluminense Treinador disse que goleiro titular está recuperado para voltar ao time nesta quarta-feira

Grohe treina e Roger confirma retorno contra o Fluminense Luiz Armando Vaz/Agência RBS
Foto: Luiz Armando Vaz / Agência RBS
Após o treino desta terça-feira, Roger Machado espera contar com Marcelo Grohe para a partida contra o Fluminense. Em recuperação de um torcicolo, Grohe trabalhou separadamente com o preparador de goleiro Rogério Godoy e mandou um sinal de positivo para o técnico na saída do gramado.
Ex-jogador da dupla Gre-Nal é preso em Santa Catarina
– O Marcelo fez um trabalho forte, vi que ele fez um sinal de positivo. Acredito que ele vai estar apto para o jogo. Ficamos felizes pelo retorno – confirmou Roger.
Danrlei defende Tiago: "Único goleiro sem falhas é o que ainda não jogou"
Até pela estratégia da comissão técnica, que valoriza a importância de um bom resultado no primeiro jogo, o retorno de Marcelo Grohe dá mais confiança para a partida. Além do goleiro, Roger também poderá contar novamente com Galhardo, Maicon e Giuliano. E mais do que ter novamente quatro titulares à disposição, o treinador exaltou o maior número de opções:
Diogo Olivier: entre Tiago e Bruno, melhor rezar por Grohe
– A importância de ter todos à disposição é ter um leque de opções para o jogo. Ainda mais que hoje se permite levar mais jogadores. Em algumas posições ter especialistas, em outras jogar com uma características de um jogador que pode fazer duas funções. É importante ter todos em campo para trabalhar – comentou.
Jogadores do Grêmio enfrentam transtornos por causa de alagamentos no entorno do CT
Mesmo com a fase ruim do Fluminense, Roger alertou para a mudança de ânimo do rival com a mudança do comando técnico.
– O momento da troca de comando gera remobilização. Há o resgate da confiança dos jogadores, pode ser um fator que pese contra a gente. Mas temos que saber jogar o jogo. Em momento de instabilidade, podem entrar intranquilos na partida. Mas tem jogadores que sabem administrar este momento. Não terá facilidade, não esperamos um Fluminense desmobilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário