sábado, 19 de setembro de 2015

Cacalo: Grêmio faz decisão contra o Palmeiras com meio time de reservas


Cacalo: Grêmio faz decisão contra o Palmeiras com meio time de reservas Ricardo Duarte/Agencia RBS
Moisés é a novidade no meio-campo gremista neste sábado, 18h30min, contra o Palmeiras Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Nesta manhã de sábado, os atletas que se consagraram bicampeões da Libertadores da América estarão confraternizando num jogo promocional na Arena, quando o time titular de então estará enfrentando o chamado Banguzinho da época, equipe formada por aqueles profissionais que não eram titulares absolutos, mesmo que tivessem jogado muitas vezes.
Leia outras colunas do Cacalo
O Banguzinho sagrou-se campeão gaúcho em 1995, circunstância que demonstrava a força daquele elenco, que teve a felicidade de empilhar títulos, não só em 1995, mas nos anos anteriores e seguintes. Espera-se a presença da grande maioria dos campeões e também que a nação tricolor recepcione seus ex-atletas, comparecendo em grande número na Arena.
A par disso, o time atual, que faz excelente campanha no Brasileirão, estará enfrentando um jogo muito difícil contra o Palmeiras, em São Paulo. Se não bastasse a força do adversário em seus domínios, mesmo que o jogo seja no Pacaembu, o Tricolor estará desfalcado de mais de meio time, na medida em que jogadores lesionados surgem quase que diariamente.
Confiança nos substitutos
Mas quero seguir as manifestações do técnico Roger, que costuma propalar que tem confiança nos substitutos e, assim, também quero ter a mesma confiança. Está engrossando o caldo no Brasileirão. Mesmo que o Grêmio tenha se aproximado do vice-líder, há um enorme grupo de clubes que correm por fora, vindo detrás e também se aproximando do G4.

Assim, todo cuidado é pouco e a soma de pontos se faz rigorosamente necessária para que Grêmio permaneça em posição confortável  na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário