terça-feira, 22 de setembro de 2015

Giuliano prega eficiência para superar o Fluminense: "Nossa estratégia é passar de fase" Meia garantiu estar "mil por cento" pronto para a partida de quarta-feira pela Copa do Brasil

Giuliano prega eficiência para superar o Fluminense: "Nossa estratégia é passar de fase" Carlos Macedo/Agência RBS
Foto: Carlos Macedo / Agência RBS
Após ser poupado contra o Palmeiras, Giuliano garantiu nesta segunda-feira que está “mil por cento” para a partida desta quarta-feira. De volta ao time titular, o meia afirmou que a estratégia será um pouco diferente para o jogo de quarta, mas que a intenção é manter o padrão de atuação que Roger cobra do time.
Bruno Grassi sente lesão na perna e deixa treino do Grêmio
– A nossa estratégia é passar de fase. O jogo será muito difícil, então temos que estar muito concentrados. Temos que jogar para vencer, a vitória pode ser um gol fora de casa e depois poder empata em casa. Temos que ter ciência do regulamento, mas temos que ir lá jogar bem – afirmou.
VÍDEO: Tiago trabalha saída de bola em treino
Mesmo sem conseguir a manutenção de uma equipe titular em função dos desfalques, na avaliação de Giuliano, Roger conseguiu dar um padrão de jogo independentemente das peças que vão a campo. Por isso, a intenção agora é minimizar os erros para voltar do Rio de Janeiro com boas chances de classificar no jogo da Arena.
Maicon diz que pediu ao presidente do São Paulo para ficar no Grêmio: "Vou fazer o possível e o impossível"
– O padrão tem que ser o mesmo em qualquer jogo, e isso nós adquirimos. Tem um caráter decisivo maior, então temos que estar concentrados e errar pouco. São os pequenos detalhes que decidem – disse, antes de completar:
Colunistas opinam: o que o Grêmio deve fazer com Tiago?
– Muda-se o jogador, mas o esquema e a função é a mesma. Estamos fazendo o que o Roger no pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário