terça-feira, 22 de setembro de 2015

Luís Henrique Benfica: Roger fecha com Tiago e perde a unanimidade Treinador, que mudou a forma de o time jogar e o levou ao G-4, sofre as primeiras contestações da torcida do Grêmio

Luís Henrique Benfica: Roger fecha com Tiago e perde a unanimidade Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação/
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Demorou, mas até Roger Machado começa a sofrer as primeiras contestações da torcida do Grêmio. O técnico que arejou o time com novos conceitos e devolveu ao torcedor a esperança de títulos, é colocado pela primeira vez contra a parede. Parte da torcida desconsidera o crescimento do time, a cada rodada mais consolidado no G-4, em razão da preferência do treinador por Tiago, na ausência de Marcelo Grohe.

Grêmio treina e conta com retornos de Maicon, Giuliano e Galhardo

Apaixonados, alguns gremistas minimizam os pontos positivos e decretam que Roger, por sua insistência com Tiago, talvez não seja o treinador indicado para a equipe.


A discussão poderá ter um ponto final se Grohe for liberado pelos médicos para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira. Se isso não ocorrer, Roger ficará diante de um dilema. Será fiel a sua convicção e manterá Tiago ou cederá à pressão das redes sociais, optando por Bruno Grassi?

Bruno Grassi sente lesão na perna e deixa treino do Grêmio

Nem é preciso conhecer a retidão do técnico para saber que uma questão humana martela seu cérebro.
Giuliano prega eficiência para superar o Fluminense: "Nossa estratégia é passar de fase"

Roger sabe que a retirada de Tiago neste momento poderá tornar praticamente inviável uma volta ao time no futuro. Afinal, sempre irá pairar alguma desconfiança sobre o potencial do goleiro quando ele for chamado outra vez para atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário