quinta-feira, 17 de setembro de 2015

5 motivos para acreditar que o Grêmio pode ser campeão Brasileiro 2015

1. Roger Machado

​ Desde de que ele chegou no Grêmio o time vem tendo uma reação incrível, ingressou no G4, goleou o Internacional por 5 a 0 dentro da Arena, vence partidas foras, o time vem com uma dinâmica de jogo muito boa, demonstra estar muito bem treinado!

2. Bons jogadores

​ Um grande técnico precisa também de bons jogadores. E isso o Grêmio tem! Com um goleiro de seleção brasileira, o meia Luan que é considerado um dos melhores jogadores do campeonato e uma grande promessa para o futuro do Brasil, além do seguro Geromel na defesa acompanhado por Erazo, entre vários outros bons jogadores tornam o Grêmio um grande candidato a título!

3. Fator local (Torcida fanática)

​ Apesar do jejum de 14 anos sem títulos a torcida do Grêmio nunca deixou de apoiar o time, em jogos da Arena costumam vir sempre em bom numero, apesar do resultado negativo contra o São Paulo na Arena no último domingo o Grêmio é praticamente imbatível dentro de sua casa.

4. Raça e determinação!

​ Oque não pode faltar para o Grêmio é raça! Característica histórica do clube em suas grandes conquistas, o Grêmio nessa temporada vem demonstrando muita vontade de vencer por parte de seus jogadores, e seu treinador! Visivelmente visto a entrega de todos dentro do gramado!

5. Seis pontos do líder

​ Corinthians está a 6 pontos na frente do Grêmio, mas num campeonato tão longo não se torna numa vantagem tão grande, Corinthians tem muitos clássicos pela frente, onde sempre são jogos mais complicados, apesar da boa fase do time de Tite da sim ainda para o Grêmio sonhar!                        creditos 90 minutos http://www.90min.com/pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário