quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Após sentir dores na coxa direita, Galhardo será reavaliado nesta quinta-feira Lateral-direito precisou ser substituído na vitória gremista de 2 a 0 sobre o Atlético-PR

Após sentir dores na coxa direita, Galhardo será reavaliado nesta quinta-feira Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
O técnico Roger Machado poderá ter problemas para escalar o Grêmio para o jogo contra o Palmeiras, no sábado. Na partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira, Galhardo sentiu dores e teve de ser substituído por William Schuster, aos 29 minutos do segundo tempo. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira. Ao final do jogo, o lateral-direito explicou a saída:

— Estou sentindo uma dor forte no adutor da coxa direita. Isso estava me limitando. O doutor vai me avaliar amanhã (quinta-feira) — disse.

Roger exalta atuação na vitória do Grêmio: "Tínhamos que saber sofrer o jogo"

Caso ele não seja liberado, a tendência é que Schuster ganhe a vaga. Lucas Ramon também é opção. Outro jogador que precisou ser substituído foi o goleiro Marcelo Grohe, que deu lugar a Tiago. Ele sentiu novamente dores no pescoço, que já o tinham tirado da partida contra o São Paulo, no último domingo.

Jogadores do Grêmio minimizam pressão sofrida ao final da partida: "Nossa equipe foi madura"

Um desfalque certo é Edinho. O volante levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão no confronto contra os paulistas. O problema é que Maicon ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, e pode não ser liberado. Neste caso, Moisés deve ser o escolhido.

— A gente vai ver, o Maicon deve treinar nesta quinta-fera. Está com a preparação física, não posso afirmar hoje que teremos ele. Se não tivermos ele, o Moisés está treinando bem e sei que ele dará conta do recado — afirmou Roger em entrevista coletiva.

Diogo Olivier: não falei que duvidar do Grêmio de Roger é um erro?

As dúvidas serão sanadas a partir desta quinta-feira. O elenco volta a Porto Alegre e já treina ao final da manhã no CT Luiz Carvalho. Será um trabalho regenerativo para quem atuou na vitória de 2 a 0 contra o Furacão, em Curitiba. O confronto com o Palmeiras está marcado para as 18h30min de sábado, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário