sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Além de Grohe, Galhardo, Maicon e Giuliano não enfrentam o Palmeiras Lateral-direito sente desconforto na coxa direita, enquanto meia está desgastado

Giuliano, Gremio, São Paulo, RS, Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Giuliano, Gremio, São Paulo, RS, Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio ganhou dois desfalques de última hora para o jogo com o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. O meia Giuliano e o lateral-direito Galhardo estão fora da partida e nem viajam para São Paulo. Maicon, que treinou com bola na manhã desta sexta-feira, também não integra a delegação.
O lateral sentiu um desconforto muscular no músculo adutor da coxa direita. O exame feito não apontou lesão, mas o jogador não se sentiu confiante para atuar e ainda tinha dores. Em seu lugar, o lateral Lucas Ramon deve ser escalado. Roger também levou para a posição o jovem Wesley, de 20 anos, foi relacionado pela segunda vez.
Giuliano apresentou desgaste físico e, por isso, não foi integrado na viagem. Para sua função, Roger tem algumas opções. A principal delas, William Schuster, que faz o lado de campo e é mais marcador que os concorrentes à vaga. Pedro Rocha, Everton e até mesmo Bobô, com alteração do posicionamento de Luan, são alternativas.
O volante Maicon trabalhou na manhã desta sexta, mas a comissão técnica entendeu que era melhor não o relacionar. O capitão está recuperado de lesão muscular, mas fez o primeiro trabalho com bola apenas nesta sexta. Por isso, acabou fora da lista de relacionados. Moisés será o seu substituto, segundo o técnico Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário