terça-feira, 22 de setembro de 2015

Marcelo Grohe volta a treinar e se credencia a jogar contra o Fluminense Goleiro, que sofria de torcicolo, deve encarar jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil; o reserva Tiago sequer viaja com a delegação para o Rio de Janeiro

O dia é de boas notícias para o técnico Roger Machado. O goleiro Marcelo Grohe voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, e pode atuar na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além do camisa 1, o atacante Luan também esteve no gramado e não será problema para o duelo.
Marcelo Grohe treino Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Marcelo Grohe treina e deve atuar no Rio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Marcelo Grohe fez um trabalho à parte com o preparador de goleiros Rogério Godoy. Em chutes cruzados, Rogerião, como é conhecido, testou os movimentos do camisa 1, que não apresentou nenhuma limitação. Ao final, o goleiro fez um sinal positivo para o técnico Roger. O comandante espera contar com o atleta, mas não confirmou seu retorno.
- Fez um trabalho forte e controlado, fez um sinal de positivo, acredito que vai estar apto para o jogo. Ficamos feliz com o retorno dele (Grohe), se confirmando esta possibilidade - destacou Roger.
LEIA MAIS
> Grêmio tem bom histórico contra o Flu na Copa do Brasil
Em um campo afastado, Grohe fez o primeiro treino depois de ter sentido o torcicolo no pescoço. Retornou da Seleção, treinou com bola e ficou fora do jogo com o São Paulo. Desde então, estava alijado do campo, mesmo que tenha atuado contra o Atlético-PR alguns minutos.
Outro que voltou ao contato com a bola foi o atacante Luan. Depois de ficar ausente do treino desta segunda, com dores no tornzoelo direito, o jovem de 22 anos participou normalmente do treinamento e fica à disposição para o duelo com os cariocas.
A primeira parte, inclusive, foi fechada para a imprensa. Roger, nos primeiros 20 minutos do treino, montou a estratégia para a primeira partida da decisão. A provável escalação conta com retornos importantes, como Galhardo, Maicon e Giuliano: Marcelo Grohe; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan. A viagem para o Rio de Janeiro ocorre no final da tarde desta terça.
Marcelo Grohe Rogério Godoy Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Marcelo Grohe conversa com Rogerião (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário