quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Wianey Carlet: o Grêmio não perde a liderança de vista

Wianey Carlet: o Grêmio não perde a liderança de vista Foto: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/Agência Estado
Foto: Foto: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO / Agência Estado
Faz campanha e até briga por título time que, perdendo em casa, busca recuperação dos pontos no jogo seguinte, longe da sua torcida. Aconteceu com o Grêmio. Derrotar o Atlético-PR na sua casa, embora o jogo tenha sido no estádio do Coritiba, é sempre uma proeza.

Com gols de Douglas e Luan, Grêmio vence o Atlético-PR

E foi com a maturidade conseguida sob o comando de Roger Machado que o Grêmio somou mais três pontos. A vitória começou aos 31 minutos da etapa inicial com um passe amanteigado de Luan para Douglas. O meia, com a experiência e técnica que são suas, desviou do goleiro. Saindo na frente, o Grêmio passou a trocar passes mantendo o adversário no seu campo.
Atlético-PR x Grêmio: estatísticas, renda e público, como foi a partida

Mesmo assim, aos 36 minutos, Walter, sempre perigoso, só não marcou por intervenção qualificada de Marcelo Grohe. Quase no final do primeiro tempo Grohe voltou a sentir o torcicolo (que quase o tirou do jogo) e foi substituído por Tiago.
Cotação ZH: Erazo e Luan são os melhores do Grêmio na vitória sobre o Atlético-PR

No início da etapa final a estrela de Luan brilhou e ampliou a vantagem do Grêmio. O Atlético não se entregou, descontando aos 32 minutos e aplicando sufoco no Grêmio até o fim. Foi uma vitória de quem não perde a liderança de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário