quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jogadores do Grêmio minimizam pressão sofrida ao final da partida: "Nossa equipe foi madura" Tricolor vencia o Atlético-PR por 2 a 0, mas tomou um gol aos 31 minutos do segundo tempo

Jogadores do Grêmio minimizam pressão sofrida ao final da partida: "Nossa equipe foi madura" JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: JOKA MADRUGA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A vitória gremista sobre o Atlético-PR foi sofrida. Após fazer 2 a 0, o time de Roger Machado tomou um gol aos 31 minutos do segundo tempo, marcado por Ewandro, e teve de suar para manter o placar favorável. Na saída de campo, os jogadores minimizaram a pressão do Furacão e ressaltaram os três pontos conquistados fora de casa.

— Isso é normal, a equipe adversária vir para cima. Nossa equipe foi madura. Rateamos em uma bola só — avaliou o volante Edinho.

Diogo Olivier: não falei que duvidar do Grêmio de Roger é um erro?

— O importante é valorizar a equipe. Deu tudo certo. Teve sufoco no final, mas é normal na partida. Quero parabenizar todo mundo — completou o goleiro Tiago, que entrou no lugar de Marcelo Grohe, ainda no primeiro tempo.

Atlético-PR x Grêmio: estatísticas, renda e público, como foi a partida

Já o atacante Fernandinho acredita que o mais importante é ter conquistado uma vitória fora de casa. A equipe vinha de derrota para o São Paulo, na Arena, e precisava ganhar para se manter perto dos dois primeiros colocados - o líder Corinthians e o Atlético-MG.

— É um jogo mais difícil que o outro. O Brasileirão é muito disputado. Perdemos ponto para o São Paulo em casa e teríamos que busar fora de casa. É importante isso no Brasileirão, pontuar em casa e buscar fora. Perdemos em casa. Buscamos. Mas agora temos que seguir assim contra o Palmeiras.

Cotação ZH: Erazo e Luan são os melhores do Grêmio na vitória sobre o Atlético-PR

O Tricolor alcançou 48 pontos, se mantém na terceira posição e fica a um ponto de distância do Atlético-MG, segundo colocado. O próximo compromisso é contra o Palmeiras, no sábado, às 18h30min, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário