segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EM JOGO FESTIVO, BICAMPEÕES DE 95 VENCEM O BANGUZINHO DE GOLEADA Mesmo com chuva, cerca de 15 mil torcedores estiveram presentes na Arena

Em comemoração aos 20 anos da conquista do Bicampeonato na Copa Libertadores da América, ocorreu na manhã deste sábado, 19, o jogo festivo entre os personagens do título continental e também dos campeonatos vencidos naquela temporada, como o Campeonato Gaúcho, além da participação de atletas de outras épocas do Tricolor.
A torcida pôde relembrar momentos históricos e reencontrar os seus ídolos, que tiraram fotos e distribuíram autógrafos. O time dos Bicampeões de 95 venceu a equipe do Banguzinho por 5 a 2. Os gols foram anotados por Ailton, com desvio do zagueiro Luciano, do Banguzinho; Jardel; Goiano e Paulo Nunes. Para fechar o placar, Alexandre Xoxó sofreu pênalti que Dinho converteu, reescrevendo o gol do título diante do Atlético Nacional de Medelín.
O Banguzinho descontou com Jacques em bela jogada, driblando o goleiro Danrlei - que teve bom desempenho na partida -, e Tarciso, o Flecha Negra.
Após a partida, os atletas realizaram uma volta olímpica com a taça da Libertadores e trocaram medalhas pela participação no evento.
Mesmo com chuva, cerca de 15 mil torcedores estiveram presentes na Arena.
Escalação:
Bicampeões de 1995
Danrlei
Adilson
Rivarola
Dinho
Goiano
Carlos Miguel
Ailton
Arílson
Paulo Nunes
Jardel
Dilson Stein
Reservas
João Antônio
Alexandre Xoxó
Nildo
Magno
Murilo
José Fortunatti

Banguzinho
Murilo
Marco Antônio
Luciano
Wagner Fernandes
André Vieira
Zé Alcino
Jacques
Jé Carlos Alberto
Diego D10
Sadi
Reservas
Dário
Rodrigo Costa
Kévin Krieger
Scheidt
Tarciso
Mazaropi

Arbitragem: Marcio Chagas da Silva
Foto: Lucas Uebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário