quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Com Grohe e Galhardo como dúvidas, Grêmio desembarca na Capital Delegação retornou a Porto Alegre no final da manhã desta quinta

Com Grohe e Galhardo como dúvidas, Grêmio desembarca na Capital Adriana Franciosi/
Grohe admitiu que tem poucas chances de jogar no sábado Foto: Adriana Franciosi
O Grêmio desembarcou às 10h45min desta quinta-feira em Porto Alegre depois de vencer o Atlético-PR por 2 a 1 em Curitiba, nesta quarta. Marcelo Grohe e Galhardo, que serão reavaliados, devem desfalcar o time no sábado, contra o Palmeiras.
Grohe é chamado para estreia da Seleção nas Eliminatórias
- Dificilmente vou ter condições de jogar sábado. Então é recuperar para voltar o quanto antes - disse Grohe, que voltou a sentir dores no pescoço por conta de um torcicolo.
Leonardo Oliveira: a vitória sobre o Atlético-PR foi estratégica para o Grêmio
Galhardo sentiu dores no músculo posterior da coxa e fará exames para saber a gravidade da lesão. A tendência é que também fique de fora em São Paulo. Tiago e Lucas Ramon são os substitutos naturais.
O médico Felipe do Canto confirmou que os dois jogadores preocupam para o duelo com o Palmeiras, no Pacaembu.
- Vão ser reavaliados à tarde e assim teremos uma posição mais completa. (Galhardo) Sentiu um desconforto e preocupa. Dentro dessa reavaliação, vamos ter um diagnóstico definitivo. (O Grohe sentiu a) Mesma situação. Era previsível, tanto que viajaram três goleiros porque existia a possibilidade de ele não ter a real condição de atuar no jogo inteiro - explicou.
Torcedor Gremista ZH: quando Luan aparece, a vitória fica mais perto
Luan destacou a retomada gremista no Brasileirão depois da derrota para o São Paulo no final de semana.
- O caminho é esse. Perdemos um jogo, mas recuperamos no próximo. Estamos na briga. Claro que a rodada de ontem (quarta) ajudou - avaliou.
O Grêmio se encaminhou diretamente do aeroporto para o CT Luiz Carvalho. Os titulares ficarão apenas na academia, enquanto os reservas vão para o gramado. A delegação ainda treina na manhã de sexta e à tarde embarca para o Sudeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário