quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O JOGO GREMIO X FLUMINENSE Qua 23/9/2015 Copa do Brasil 2015

A Copa do Brasil terá o início de um confronto de tricolores nesta quarta-feira. Fluminense e Grêmio se enfrentam às 22h, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. O duelo marcará o encontro de duas equipes que vivem momentos absolutamente distintos. Enquanto os cariocas vivem uma crise com jejum de sete jogos, os gaúchos, apesar da derrota na última rodada do Brasileiro, figuram no G-4 e ainda alimentam esperanças por título.

O Fluminense enxerga na Copa do Brasil o momento certo para se desligar do Brasileirão e se reencontrar com as vitórias. Aliás, foi na competição de mata-mata a última vez que o Tricolor obteve um triunfo. E isso há quase um mês. Foi na classificação contra o Paysandu, no Mangueirão. De lá para cá muita coisa mudou nas Laranjeiras. O time trocou de técnico, mergulhou numa crise profunda e agora briga contra o rebaixamento no nacional. Para a partida, Eduardo Baptista deve fazer mudanças. Principalmente no meio. Contra o clube que o revelou, Ronaldinho Gaúcho se torna mero coadjuvante e inicia o jogo no banco de reservas.
O jogo com o Fluminense pelo Brasileirão marcou um momento bem específico da temporada gremista. Após a derrota para os cariocas, no Rio de Janeiro, o Grêmio iniciou uma série invicta que só acabou contra o Corinthians, na Arena, em São Paulo. Foram 10 jogos sem perder, com três empates e sete vitórias. Os tricolores deixam a derrota no passado, mas esperam jogo duro na decisão. O Grêmio estará completo e remontado em relação à derrota para o Palmeiras, o que dá novo ânimo para o elenco.
O trio de arbitragem será de São Paulo. Luiz Flávio de Oliveira apita o jogo e será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. A TV Globo transmite apenas para RS e SC. O SporTV 2 passa para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Fluminense: Eduardo Baptista não fez mistério e deixou claro a equipe que deve levar a campo contra o Grêmio. As mexidas acontecerão principalmente no meio. Cícero e Pierre devem formar a dupla de volantes. Ronaldinho Gaúcho ficará como opção no banco de reservas. Após ter saído com dores do treinamento desta terça, Wellington Silva será reavaliado antes do jogo. O Flu deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Wellington Silva (Higor Leite), Gum, Marlon e Léo Pelé; Cícero, Pierre, Gustavo Scarpa e Gerson; Marcos Junior e Fred.
Grêmio: Roger Machado terá praticamente todo o elenco à disposição para o jogo. Marcelo Grohe, Galhardo, Maicon e Giuliano voltam de lesão, enquanto Edinho cumpriu suspensão no Brasileiro e fica livre na Copa do Brasil. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Fluminense: sem previsão de retorno, Breno Lopes e Giovanni seguem entregues ao departamento médico. Jean, com dores no púbis, dificilmente estará em campo. Wellington Paulista não pode atuar na competição pelo Fluminense porque já jogou pelo Coritiba nesta edição.
Grêmio: o zagueiro Pedro Geromel ainda se recupera de lesão muscular. Outro defensor, Bressan, não pode atuar na competição, por ter entrado em campo com o Flamengo. O mesmo vale para Lucas Ramon, mas pelo Londrina. Ramiro e Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Fluminense: ninguém.

Grêmio:
ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário