sábado, 26 de setembro de 2015

Grêmio inova e pinta novas linhas no gramado de CT a pedido de Roger Além das habituais, outras quatro foram desenhadas no campo utilizado para treinos

Ao entrar no campo do CT Luiz Carvalho, nesta sexta-feira, os jogadores gremistas se depararam com uma curiosidade. Além das linhas normais pintadas no gramado, o técnico Roger Machado pediu que outras quatro fossem colocadas, para otimizar os trabalhos em campo reduzido.
Linhas campo do CT Luiz Carvalho Roger Machado Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Novas linhas pintadas no gramado já foram utilizadas em treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

As linhas substituirão às anteriormente feitas com fitas no campo do CT. Foram desenhadas duas paralelas a linha lateral, em continuação de uma grande área a outro. E outras duas, paralelas à linha do meio-campo, na altura da intermediária. Assim, formam três quadrantes distintos no campo.
No trabalho desta sexta, Roger usou uma pequena parte de uma fita laranja para criar uma área onde os jogadores não poderiam jogar. E cobrou amplitude dentro do quadrante a todo momento. O trabalho teve apenas a presença de reservas - alguns deles, devido aos desfalques de Maicon e Douglas, devem jogar, como Edinho e Fernandinho. Marcelo Hermes, que será o lateral-esquerdo, também participou.
Linhas campo do CT Luiz Carvalho Roger Machado Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Linhas do campo foram pintadas no gramado do CT Luiz Carvalho (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário