segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Grêmio treina com Maicon, Giuliano e Galhardo no time Roger começa a preparação para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil

Depois da derrota para o Palmeiras no último sábado, o técnico Roger começou a preparar o Grêmio que enfrentará o Fluminense na quarta-feira, em partida válidas pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A atividade desta segunda-feira serviu como um teste para Maicon, Giuliano e Galhardo, que não puderam atuar no final de semana, mas que devem voltar à disposição do técnico para quarta.

VÍDEO: Tiago trabalha saída de bola em treino

Com a presença dos titulares, algo que não vinha sendo possível pela sequência de jogos, Roger comandou um treino técnico de troca de passes e movimentação em velocidade. Somente o goleiro Marcelo Grohe não participou, já que ficou na academia do CT fazendo trabalhos especiais. Por cerca de uma hora, todos os jogadores ficaram no gramado treinando. Após este período, os titulares que enfrentaram o Palmeiras foram para o vestiário. Só Giuliano, Galhardo e Maicon seguiram treinando.

Enquanto os jogadores de linha trabalhavam, o preparador de goleiro Rogério Godoy reforçou os fundamentos de Tiago, Leo e Bruno Grassi, que precisou deixar o treino com uma lesão na perna direita, sobre como atacar corretamente os cruzamentos na área.

Colunistas opinam: o que o Grêmio deve fazer com Tiago?

Após observar o treino desta segunda, Roger deve encaminhar a equipe que enfrentará o Fluminense. Como Bressan e Lucas Ramon já jogaram por outros clubes na Copa do Brasil, não poderão ser utilizados na quarta. Se Galhardo tiver condições, reassume a lateral-direita. Caso o titular não possa jogar, a opção é o garoto Wesley, 20 anos. Para a vaga de Bressan, Thyere deve ser o escolhido.

O técnico gremista irá definir o time no treino da manhã desta terça-feira, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Roger tem os retornos de Galhardo, Maicon e Giuliano no treino desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário