segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GRÊMIO NÃO SUPERA O PALMEIRAS NO PACAEMBU Tricolor não soma pontos nesta rodada e permanece na terceira colocação, com 48 pontos

O Grêmio não conseguiu superar o Palmeiras no jogo realizado na noite deste sábado, no Pacaembu, em São Paulo. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 3 a 2 para o time paulista.
No primeiro tempo a equipe gremista não conseguiu o mesmo desempenho que a partida anterior. Teve dificuldades em armar jogadas e contra-ataques. O Palmeiras pressionou nos minutos iniciais e chegou ao gol logo aos 6 minutos de partida. O Tricolor conseguiu empatar com Luan, depois de receber passe de Douglas, aos 31. Mas o time paulista voltou à frente depois de Lucas Barrios marcar o segundo do Palmeiras.
Na segunda etapa, o Grêmio continuou sendo bem marcado pela equipe da casa, que ampliou o placar, com gol de Rafael Marques. O Tricolor descontou com Luan, novamente, que marcou de pênalti.
Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada, mas permanece na terceira colocação, com 48 pontos.

Primeiro Tempo
O jogo iniciou com o Grêmio, que logo no primeiro minuto de bola rolando já teve uma falta na intermediária. Depois da cobrança, Bressan tentou lançamento pela direita para Lucas Ramon, mas Zé Roberto conseguiu cortar o lance e ficar com a bola. O Palmeiras chegou em seguida, com Jackson, que cruzou na área - Bressan jogou a bola pra escanteio.
O Grêmio respondeu em contra-ataque e, após lançamento, Pedro Rocha foi acionado na área, mas Lucas cortou e a bola acabou com a defesa adversária.
Aos 6 minutos, Robinho cobrou uma falta, o zagueiro Vitor Hugo dividiu de cabeça com Tiago, e mandou pro fundo do gol. Palmeiras abriu o placar no Pacaembu.
Com 11’, Lucas deu passe para Gabriel Jesus, de dentro da área, mas o jogador não conseguiu o domínio. Já aos 11’, Rafael Marques lançou Lucas Barrios por trás da zaga, que chutou. Tiago conseguiu fechar o ângulo e mandar a bola pra escanteio.
O Tricolor chegou com Douglas. O camisa 10 dominou antes da meia-lua e chutou forte. A bola passou perto da trave esquerda de Fernando Prass. Em novo lance, Zé Roberto lançou Robinho na área. A bola chegou à Barrios que chutou nas pernas do Erazo.
Foi pelo meio que o Grêmio conseguiu chegar novamente ao ataque. Marcelo Oliveira deu bom passe para Douglas, que encontrou Luan dentro da área. O camisa 7 ficou cara a cara com o goleiro e chutou, mandando a bola para o fundo das redes. Goooool do Grêmio, empatando a partida, aos 20 minutos.
Aos 24’, o Tricolor atacou de novo com Fernandinho, mas o jogador acabou sendo derrubado e arbitragem assinalou falta. Douglas foi para a cobrança, colocou no primeiro poste, Luan chegou de cabeça e mandou para as redes, mas a jogada foi anulada por impedimento do atacante.
O Palmeiras veio de novo com Robinho, que bateu outra falta na área. Moisés desviou mal, mas Tiago conseguiu a defesa. Na sequência, Bressan acabou com amarelo após falta sobre Barrios.
Aos 31 minutos, em contra-ataque, Fernandinho lançou Luan, que recebeu na frente da área, dominou e chutou, mas a bola acabou indo pra fora, raspando a trave de Fernando Prass. Os paulistas responderam com Lucas Barrios, que de cabeça, marcou o segundo gol, depois de receber cruzamento na pequena área.
Com 36’, o Tricolor teve uma oportunidade com cobrança de falta de Douglas. O camisa 10 colocou dentro da área, mas o goleiro acabou mandando pra longe, tirando o perigo. Respondendo aos gremistas, Gabriel Jesus avançou pela esquerda, foi à linha de fundo e, mesmo sem ângulo, tentou chutar por sobre o Tiago. A bola acabou batendo na trave e saindo pela linha de fundo.
Aos 40 minutos, o Grêmio chegou pelo meio com Douglas. O camisa 10 acionou Luan, que avançou e optou por tentar chutar, mesmo de longe, mas a bola acabou saindo à esquerda do goleiro paulista.
O Palmeiras quase que ampliou após cruzamento rasteiro de Lucas. Barrios chegou atrasado e a bola se perdeu pela linha de fundo.
Jogo finalizou aos 47 minutos.

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação. A saída de bola foi da equipe do Palmeiras. No primeiro minuto de jogo, Vitor Hugo dividiu bola com Luan e ficou sentindo dores no gramado, sendo substituído.
Aos 5 minutos, Fernandinho recebeu lançamento dentro da área. Marcado, o jogador tentou drible, indo até a linha de fundo, mas a marcação foi forte e a defesa do Palmeiras acabou ficando com a bola. Na sequência, os paulistas chegaram pela direita. Lucas tentou cruzamento na área, mas Tiago saiu e conseguiu fazer a defesa.
O Tricolor avançou em contra-ataque pelo meio com Walace, Fernandinho e Luan. O camisa 7 recebeu, mas estava bem marcado e a bola ficou com a defesa.
Substituição no Tricolor: Saiu Fernandinho, entrou Everton, aos 12 minutos.
Substituição no Tricolor: Saiu Pedro Rocha, entrou Yuri Mamute, aos 12 minutos.
Aos 13 minutos, Robinho cruzou para Gabriel Jesus que chutou de primeira. Tiago conseguiu fazer boa defesa, apesar da jogada já estar anulada por impedimento.
O Palmeiras mais uma vez atacou e conseguiu chegar ao terceiro gol, com Rafael Marques - A jogada começou com a dividida de Gabriel Jesus com o Bressan. A sobra ficou para Marques que só chutou para o fundo das redes. Grêmio 1x3 Palmeiras.
Aos 18 minutos, Barrios recebeu na entrada da área, avançou para dentro da área e chutou forte - Tiago espalmou e mandou para escanteio.
Lucas Ramon acabou cometendo falta sobre Gabriel Jesus, na intermediária, e levou cartão amarelo, o que o deixa fora da próxima partida.
Em nova oportunidade, o Grêmio avançou em contra-ataque com Marcelo Oliveira, mas o lateral acabou sendo derrubado. Douglas cobrou a falta e colocou a bola no segundo poste, mas ninguém conseguiu afastar e ela se perdeu pela linha de fundo.
Aos 30 minutos, Luan sofreu falta no campo de ataque do Grêmio. Douglas foi para a cobrança, colocou na área e a sobra ficou com Mamute, mas o atacante chutou longe do gol.
Aos 35’, Everton recebeu passe de Douglas, entrou na área, avançou e chutou, mas Fernando Prass fez a defesa. A bola ainda ficou viva no campo de ataque, mas a zaga palmeirense tirou o perigo.
Substituição no Tricolor: Saiu Lucas Ramon, entrou Bobô, aos 34 minutos.
Já aos 38 minutos, Bobô pela esquerda recebeu e tentou giro, mas zaga mandou pra escanteio. Douglas cobrou, colocou no segundo poste, mas a defesa afastou. A sobra ficou com Douglas novamente, que mandou na área e a bola acabou na mão do zagueiro palmeirense. Arbitragem assinalou pênalti. Luan foi para a cobrança e chutou forte, no alto, sem chance nenhuma para Fernando Prass. Gooool do Grêmio, aos 40’.
Marcelo Oliveira levou cartão amarelo por falta sobre Gabriel Jesus - seu terceiro cartão amarelo, o que o tira do próximo jogo contra o Avaí.
Aos 43’, Douglas avançou pelo meio, laçou Luan, mas o camisa 7 não alcançou. Na sequência, Moisés levou cartão amarelo, depois de falta no campo de ataque gremista.
Jogo finalizou aos 50 minutos.
Foto: Miguel Schincariol/Agência PressDigital





Campeonato Brasileiro - Returno

Placar: Grêmio  2 X 3  Palmeiras
Local: Pacaembu
Data: 19.set.2015

Gols:  07 | Luan(2)

Escalação Grêmio

12 | Tiago  

18 | Lucas Ramon  

04 | Bressan  

33 | Erazo  

26 | Marcelo Oliveira  

37 | Moisés  

05 | Walace  

32 | Pedro Rocha  

10 | Douglas  

77 | Fernandinho  

07 | Luan  
  Entrou Saiu

23 | Everton   77 | Fernandinho

11 | Yuri Mamute   32 | Pedro Rocha

13 | Bobô   18 | Lucas Ramon
Escalação Palmeiras
Fernando Prass  
Lucas  
Jackson  
Vitor Hugo  
Zé Roberto  
Thiago Santos  
Arouca  
Rafael Marques  
Robinho  
Gabriel Jesus  
Lucas Barrios  
 
 
Suplentes  
 
Aranha  
João Pedro  
L Almeida  
V Ramos  
Egídio  
Amaral  
Allione  
Andrei  
Kelvin  
Alecsandro  
Cristaldo  
Mouche

Nenhum comentário:

Postar um comentário