- A gente sabia que o jogo não ia ser fácil. O Grêmio já mostrou, na minha opinião, que vai chegar brigando pelo título até o final. E o jogo foi muito parelho. A equipe deles joga com um estilo parecido com o nosso, ficou um jogo muito igual. Chance aqui e chance lá - opinou.
- Sobre os 300 jogos, uma marca histórica para mim. Fico muito feliz e gostaria de agradecer a todo mundo. Diretoria, torcida, meus companheiros em todos esses jogos. Me sinto muito honrado por ter vestido essa camisa - revelou.
O vínculo de Danilo com o Corinthians se encerra no dia 31 de dezembro de 2015. O meia voltou a manifestar o desejo de permanecer no clube, mas disse que ainda não foi procurado pelos dirigentes para tratar do assunto.
- Lógico, meu pensamento é continuar. Se dependesse de mim, com certeza (já teria renovado o contrato). Mas a gente sabe que tem o lado da diretoria, o lado do clube, tem as prioridades. Não tem nada definido ainda. Meu contrato termina no dia 31 (de dezembro). A princípio vou cumprir meu contrato sempre ajudando, jogando ou não. Estarei sempre à disposição - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário