Apesar das oportunidades criadas e perdidas - além da desperdiçada por Douglas, Pedro Rocha também errou finalização na frente de Cássio, no primeiro tempo -, Roger saiu feliz com o ponto conquistado no estádio rival. A atuação frente ao líder da competição inspirou confiança no treinador gremista.
- Saio muito satisfeito com o resultado, pela dificuldade que saberia que iria encontrar. Foi um grande jogo, digno do primeiro contra o terceiro colocado. Com variação e cheio de alternativas interessantes. Foi um duelo muito bom de ser visto. E que a gente saiu na frente, tivemos o controle em alguns momentos, mas o Corinthians em casa é forte. Joga com aproximação, tem semelhança com o nosso time. Acredito que se tivesse que ter um vencedor no dia de hoje, teria que ser a gente - avaliou o técnico Roger.
- Ganhamos um ponto, o Corinthians também, mas impedimos que o Corinthians ganhasse dois pontos mais, que aumentaria a distância. O fato do Atlético-MG ter ganho coloca pressão no líder, é importante, também. Acima de tudo, manter-se neste bloco da frente, na disputa pelas primeiras colocações e se afastando da saída do G-4 é importante. Foi importante por vários aspectos, e esse é importante - completou o treinador.
O Tricolor retorna para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira e treina na sexta-feira, à tarde. O próximo compromisso será no domingo, às 16h, contra o São Paulo, na Arena.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário