- Não tem problema nenhum de entrosamento. Estou acostumado em jogar com ele nos treinamentos. É uma prova de fogo, mas temos que estar preparados para qualquer situação. Espero corresponder da melhor maneira possível - disse Thyere em entrevista coletiva na manhã deste sábado.
LEIA MAIS
> Roger volta a relacionar Fernandinho
> Roger pode superar série de Felipão
A direção gremista espera um público de mais de 40 mil pessoas em seu estádio para superar o tricolor paulista. Mais de 25 mil ingressos já tinham sido vendidos até a manhã deste sábado. Para Thyere, o apoio do torcedor é um ingrediente especial na motivação para os jogadores em um clássico nacional como o deste domingo.
- É bonito de ver. No jogo contra o Sport, me arrepiava de ver aquela torcida, aquela massa. Acredito que vai ser um dia de festa para toda a nação - confia.
Terceiro colocado na tabela do Brasileirão com 45 pontos, o Grêmio recebe o São Paulo às 16h de domingo para tentar se manter na briga pelo título. Já o adversário, em quinto lugar, com 38 pontos, precisa pontuar para não ficar longe da zona de classificação à Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário