segunda-feira, 7 de setembro de 2015

NA ARENA, GRÊMIO CONQUISTA VITÓRIA IMPORTANTE NA COMPETIÇÃO O Tricolor venceu o Goiás por 2 a 1 na partida deste domingo

O Grêmio venceu o Goiás, por 2 a 1 no jogo realizado na tarde deste domingo, na Arena, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira etapa, o Tricolor teve bom desempenho, mantendo na maior parte do tempo o controle do jogo. Criou boas oportunidades, mas faltou tranquilidade nas finalizações. A equipe perdeu um pênalti, cobrado por Douglas, na trave. Na primeira chegada dos goianos, Bruno Henrique, após cobrança de falta, mandou de cabeça pro fundo do gol.
No segundo tempo, o Grêmio encostou no placar, com o gol de Douglas, aos 6 minutos. Aos 37', Everton colocou o Tricolor na frente, marcando o segundo da partida.
Com o resultado, o Grêmio soma três pontos na competição.

Primeiro Tempo
O jogo iniciou com a equipe do Goiás. Logo no primeiro minuto, o Grêmio chegou pelo lado esquerdo, com jogada iniciada por Everton. Ele achou Douglas na entrada da área, que deu um tapa na bola, lançando o Bobô dentro da área. A bola acabou escapando um pouquinho e Bobô ainda insistiu, dividindo com o goleiro.
Novamente pela esquerda, Everton acionou Marcelo Oliveira que avançou e cruzou rasteiro na área, mas a zaga cortou. Nos primeiros minutos desta etapa, o Tricolor continuou pressionando a equipe goiana. Aos 4, Douglas recebeu pelo meio e acionou Lucas Ramon de calcanhar. O lateral foi até alinha de fundo e tentou cruzar, mas Rodrigo afastou o perigo.
Aos 8 minutos, Lucas Ramon mandou na área, Bobô desviou de cabeça no primeiro poste, e a zaga do Goiás afastou o perigo. Em resposta, o Goiás avançou pela direita, mas defensiva gremista cortou.
Depois de sair jogando errado a equipe goiana, Grêmio retomou a posse de bola na intermediária e Douglas arriscou de fora da área, de perna canhota. A bola passou à direita do gol.
Mais uma vez, de pé em pé, Lucas Ramon com Maicon. A bola chegou até Bobô, que avançou a linha de fundo, tentou cruzamento, mas zaga cortou e mandou pra escanteio. Douglas cobrou, bola foi afastada pela defesa.
Com 16 minutos de partida, Bobô aproveitou erro de passe da zaga do Goiás e recuperou para o Tricolor. Douglas pegou a sobra e mandou de primeira, mas para fora. A bola subiu muito, sem perigo algum para Renan. Logo na sequência, Bobô foi lançado pela esquerda, mas empurrou jogador adversário, cometendo falta para o Goiás rente à linha de fundo.
O Grêmio continuou pressionando com Bobô, que dominou pelo meio e fez belo lançamento para Giuliano, na entrada da área. O meia tentou cruzamento ainda, mas a defesa do Goiás recuperou.
Aos 21', Marcelo Oliveira dominou, passou por dois marcadores e lançou Douglas no meia. O camisa 10 achou Everton na esquerda que chutou colocado. A bola passou raspando a trave de Renan.
O Grêmio atacou novamente, com Everton que recebeu na esquerda. Tentou chute à gol, mas Renan caiu para fazer a defesa. Já em outra oportunidade, aos 24', Bobô recebeu pela esquerda dentro da área e, ao tentar limpar o lance, acabou sendo desarmado por Felipe Macedo.
Aos 27 minutos, Lucas Ramon dominou pela direita e tentou passe para Giuliano. Patrick entrou atrasado e cometeu falta no lateral gremista. Na sequência, Douglas tentou cruzamento na área, mas a defesa do Goiás afastou o perigo.
O Tricolor avançava pelo meio com Giuliano, que foi derrubado com falta dura. Douglas cobrou, a bola explodiu na barreira e a sobra ficou com o camisa 8, que tentou enfiar por cobertura. A bola subiu.
Depois de chegada em Patrick, do Goiás, Douglas cometeu falta e levou cartão amarelo, aos 31'. Logo na sequência, Marcelo Oliveira dominou na entrada da área de defesa e é pressionado por Zé Love. Acaba por mandar pela linha lateral.
O Grêmio chegou com Douglas, que dominou pelo meio e acionou Walace. O volante invadiu a área, mas perdeu tempo e acabou desarmado. Bobô tentou chegar, mas Felipe Macedo levantou o jogador,cometendo grave falta. Felipe macedo acabou expulso. Douglas foi para a cobrança. O camisa 10 acabou perdendo a oportunidade, acertando a trave direita de Renan.
Pelo lado direito, após receber de Giuliano, Lucas Ramón tentou cruzamento rasteiro na área, mas zaga cortou, mandando pela lateral, aos 39'.
O Goiás chegou ao ataque, em cobrança de falta. Na primeira finalização, a equipe goiana conseguiu chegar ao gol. David cobrou dentro da área e, de cabeça, Bruno Henrique se antecipou e abriu o placar.
Aos 45', Everton recebeu na intermediária, limpou o lance e chutou à gol. A bola explodiu na defesa e foi para fora.
Jogo finalizou aos 46 minutos.

Segundo Tempo
O Grêmio voltou a campo com a mesma formação. Desta vez, a saída de bola foi da equipe Tricolor, que em menos de um minuto já conseguiu escanteio a favor. Douglas cobrou no segundo pau, Bobô subiu de cabeça, mas bola foi pra fora.
Lucas Ramon avançou pela direita, colocou por elevação a boa para Giuliano pela lateral. Jogador do Goiás conseguiu chegar antes e cortar. Logo na sequência, Lucas de novo acionou o camisa 8 dentro da área. O meia tentou o domínio, mas estava muito bem marcado.
Aos 4', o Grêmio atacou novamente com Giuliano. O meia dominou pelo meio e cruzou. A bola explodiu na zaga e ficou para Renan. Pressionando, agora o Tricolor tentou de novo com Everton que recebeu pela esquerda e cruzou, mas a defesa do Goiás afastou.
Em nova oportunidade, Everton dominou na esquerda e acionou Bobô. O centroavante cruzou para a área, e Douglas, mandou para o fundo das redes, dentro da pequena área. Gooooool do Grêmio. 1 a 1 na Arena, com 6 minutos da segunda etapa.
Maicon tentou Everton pela esquerda. O atacante avançou para a área, mas dividiu com Gimenez. Na sequência, Lucas Ramon dominou na direita e acionou Giuliano, que cai, mas nada é assinalado.
Aos 10 minutos, Marcelo Oliveira dominou pela esquerda e foi derrubado por Bruno Henrique por trás. Lateral ficou caído no gramado.
Depois de receber na esquerda, Everton avançou pelo meio, limpou o lance e chutou. Renan conseguiu fazer a defesa. Na sequência, Lucas Ramon tentou um chute, de muito longe. A bola desviou na defesa, perdeu velocidade e ficou com o goleiro Renan.
Aos 18', Bobô recebeu pela esquerda e fez o cruzamento que explodiu na zaga. Walace ficou com a sobra e chutou de primeira, mas bateu mal, em cima de Giuliano, que já estava em posição de impedimento.
Após cobrança de lateral, Douglas tocou para Giuliano, que devolveu a bola. O camisa 10 limpou a marcação e, dentro da área, chutou forte, mas Renan conseguiu fazer um milagre e espalmou para escanteio.
Substituição no Tricolor: Saiu Maicon, entrou William Schuster, aos 22 minutos.
Substituição no Tricolor: Saiu Lucas Ramon, entrou Yuri Mamute, aos 25 minutos.
Já com 26 minutos, Everton recebeu na entrada da área e chutou de primeira. A bola ficou novamente cm atacante, que tocou para Giuliano. Dentro da área, o meia tentou girar, mas foi desarmado. Seguindo a partida, em nova oportunidade, Douglas acionou Bobô, que conseguiu passar pela marcação e acionou Giuliano, de frente com Renan, mas em impedimento.
Aos 32', Giuliano acionou Yuri Mamute, que tentou passar pelo marcador, mas caiu no gramado. O árbitro mandou o jogo seguir. Dois minutos depois, William Schuster dominou na direita, mas foi desarmado.
Aos 37', Douglas, na intermediária de defesa, abriu para Yuri Mamute na direita. O atacante desceu em direção ao meio e colocou Everton na entrada da área. O camisa 23 entrou pela esquerda, chutou cruzado, bateu na trave e entrou. Goooool do Grêmio. 2 a 1.
O Goiás respondeu: Diogo Barbosa arriscou chute, mas a bola saiu forte, com perigo para Tiago, que espalmou para escanteio. Após cobrança, a zaga gremista afastou e a bola sobrou para Bruno Henrique, que na cara do gol girou e chutou. Tiago fez ótima defesa, e a defesa mandou pra longe.
Substituição no Tricolor: Saiu Everton, entrou Moisés, aos 40 minutos.
Em nova oportunidade, o Grêmio atacou pela direita com Walace, que tentou o toque para Bobô, mas a bola passou pelo centroavante e saiu apenas pela linha de fundo.
Jogo finalizou aos 48 minutos.
Público pagante: 27.176
Público total: 29.184
Renda: R$ 1.027.226,00
Foto: Lucas Uebel






Campeonato Brasileiro - Turno

Placar: Grêmio  2 X 1  Goiás
Local: Arena
Data: 06.set.2015

Gols:  10 | Douglas, 23 | Everton

Escalação Grêmio

12 | Tiago  

18 | Lucas Ramon  

03 | Geromel  

04 | Bressan  

26 | Marcelo Oliveira  

05 | Walace  

19 | Maicon  

08 | Giuliano  

10 | Douglas  

23 | Everton  

13 | Bobô  
  Entrou Saiu

25 | William Schuster   19 | Maicon

11 | Yuri Mamute   18 | Lucas Ramon

37 | Moisés   23 | Everton
Escalação Goiás
Renan  
Gimenez  
Felipe Macedo  
Fred  
Diogo B.  
Rodrigo  
Patrick  
David  
Erik  
Zé Love  
B. Henrique  
 
Reservas  
 
Wallace  
Alex Alves  
Rafael Forster  
Ygor  
Arthur  
Carlos Eduardo  
Wesley  
Juliano  
Murilo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário