Grêmio terá um desafio nada pequeno
Foto:
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Neste domingo, mais uma vez na Arena, o Grêmio, sem Geromel, mas com os retornos de Marcelo Grohe, Erazo e, acima de tudo, Luan, recebe o irregular São Paulo, que quer salvar o ano com vaga na Libertadores. Será um desafio nada pequeno.
Terceiro colocado, animado, vivendo o sonho do título, o time do técnico Roger Machado tem todas as condições de ultrapassar o obstáculo e acabar a rodada nas pegadas de Atlético-MG e Corinthians.
Desabafo
É mais um desafio.
Neste sábado, no Couto Pereira, o Inter, mais longe da pior parte da tabela, visita o Coritiba, que voltou ao Z4 na última rodada e vai fazer uma final de Copa.
Longe de casa, onde precisa começar a vencer, o time do técnico Argel Fucks terá que encontrar um jeito de fazer mais do que tem feito, de ser mais equilibrado fisicamente, dois ingredientes indispensáveis para evitar o pior.
Verdade
Chegou a hora da verdade.
Neste final de semana, os nossos três gauchinhos na Série C entram em campo sem o direito de dar chance ao azar.
Tudo começa com o Brasil-Pel, terceiro no Grupo B, que enfrenta o apavorado Madureira, longe de casa, neste sábado. No domingo, será a vez do Juventude, quinto colocado, que recebe o líder Tupi. E, por fim, o Caxias, lanterna, que visita o vice-líder Londrina em busca da tão esperada primeira vitória, único jeito de evitar o rebaixamento.
Piada do Guerra
Morador em um condomínio na Zona Sul, Antero resolveu preencher as noites na companhia de um binóculo, bisbilhotando a vida dos vizinhos. Acompanhava tudo e gostava de soltar piadinhas para os demais moradores. Certa noite, Antero vislumbrou um casal trocando amassos, num clima quente. No dia seguinte, o bisbilhoteiro notou a aproximação do homem que habita o apartamento na frente do seu e não se conteve:
— Tudo bem, vizinho? Quando é o seu aniversário?
— Em maio — respondeu o outro morador, mesmo sem saber o motivo da pergunta.
Após um breve silêncio e um sorriso irônico do Antero, o vizinho decidiu clarear o assunto:
— Por que você quer saber quando faço aniversário?
— É que eu vou te dar uma cortina de presente. Não aguento mais ver você e sua mulher na cama — anunciou Antero, sem nenhuma cerimônia.
Sem perder a calma, o vizinho coçou a cabeça e tratou de dirimir uma dúvida:
— E quando é o seu aniversário?
— Em dezembro. Por que? — perguntou o bisbilhoteiro.
— Eu vou te dar um binóculo para você você ver direitinho de quem é a mulher!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário