- Jogamos bem, podíamos ter ganho o jogo, tivemos oportunidades, mas valeu pelo ponto. Quanto ao gol, não sei se estava impedido ou não - disse o centroavante.
Douglas, também ex-Corinthians, adotou discurso semelhante ao do companheiro, ao afirmar que o Grêmio esteve mais perto de chegar à vitória, e ainda tratou de lamentar a chance desperdiçada por ele, já no final da partida. O meia pegou sobra dentro da área, mas mandou por cima.
- A gente (esteve mais perto de vencer). Poderíamos ter ganho o jogo. Acabou subindo, mas foi um ponto importante. Foi um jogo de duas equipes bem montadas, com estratégias de jogo bem definidas. Foi um belo jogo - avaliou.
- Foi uma grande partida taticamente. Soubemos sofrer um pouquinho. Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas saímos com um pontinho. De dois confrontos contra o Corinthians, somamos quatro pontos - destacou o volante.
Com o resultado, o Grêmio se mantém na terceira colocação no Brasileirão, com 45 pontos somados - abre sete de vantagem ao São Paulo, quarto, mas vê a distância ao vice-líder, Atlético-MG subir para três pontos. No próximo domingo, às 16h, recebe o São Paulo, na Arena, pela 25ª rodada do Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário