sábado, 5 de setembro de 2015

Goleiro do Grêmio é vítima de assalto em frente ao Olímpico: "Arma na cara" Tiago Machovski postou em sua conta no Facebook um aviso sobre o ocorrido

Goleiro Tiago Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
O goleiro Tiago Machovski, do Grêmio, foi vítima de assalto na noite desta sexta-feira, em Porto Alegre. O reserva de Marcelo Grohe postou em sua página no Facebook do ocorrido e que havia perdido os bens materiais, mas que estava tudo bem com ele. O jovem de 22 anos foi titular na quinta, na vitória sobre o Figueirense, e começará também o jogo com o Goiás, neste domingo, às 16h, na Arena.
Tiago chegava em casa, na frente do Estádio Olímpico, na rua Gastão Mazeron, quando dois homens portando armas de fogo o abordaram. Levaram seu carro e pertences pessoais. O assalto ocorreu por volta das 18h, logo após o goleiro ter chegado de viagem com a delegação gremista de Florianópolis. Havia comprado seu automóvel há poucos dias - nesta sexta, deu carona para o volante Kaio, 20 anos.
- Estava chegando em casa, é na frente do Olímpico. Dois homens me abordaram, com escopetas na minha cara. Moro ali há oito anos. Dois homens chegaram e me abordaram com armas na minha cara - disse o goleiro ao GloboEsporte.com.
A noite de Porto Alegre foi movimentada no que diz respeito a questões de segurança. Em uma mesma rua, um supermercado, uma farmácia e um posto de gasolina foram assaltados em menos de uma hora, na avenida José de Alencar, entre 19h e 20h. Mais tarde, um grupo assaltou outro estabelecimento e houve troca de tiros e perseguição policial por zonas centrais da cidade. Dois policiais ficaram feridos.
Tiago assaltado facebook  (Foto: Reprodução/Facebook)Tiago postou em sua página que foi assaltado (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário