segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cacalo: "Vitória da raça e da persistência"

Cacalo: "Vitória da raça e da persistência" Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS
Com muitos desfalques, que fizeram a equipe levar algum tempo para atingir o melhor nível dentro do jogo, o Grêmio sofreu muito para vencer o Goiás. E tudo ficou ainda mais difícil quando Douglas desperdiçou um pênalti, acertando a trave. Mas o mesmo Douglas, mostrando personalidade, mesmo que não tenha feito uma boa partida, invadiu a área e marcou o gol de empate.
Prevaleceu a reação a superação do Tricolor, que vêm mostrando virtudes e eventuais defeitos, todos superados pela vontade de vencer, pela persistência e pela intensa movimentação de seus jogadores. Bobô foi incansável, Everton lutou até ser substituído e foi premiado pelo gol decisivo. Isso é tudo que o torcedor deseja quando a atuação não é brilhante tecnicamente, como a deste domingo à tarde.

Leia outras colunas do Cacalo
Diferença para o líder
Diminuímos dois pontos a diferença em relação ao líder Corinthians e estamos mostrando ao país que o Rio Grande do Sul está muito vivo no Brasileirão. Mais uma vez pela orientação, pela atitude inteligente e pelas substituições, o técnico Roger Machado fez a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário