sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Guerrinha: vitória gremista teve a assinatura do centroavante Bobô

Guerrinha: vitória gremista teve a assinatura do centroavante Bobô Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS
Longe de casa, com um time cheio de reservas, o Grêmio derrotou o Figueirense, somou mais três pontos e grudou no calcanhar do vice-líder Atlético-MG. Além disso, aumentou a vantagem sobre os perseguidores.
Uma vitória importante, com a assinatura do centroavante Bobô, que marcou um gol de centroavante e deu o passe para Pedro Rocha fazer o segundo. Ele, certamente, ganhou preciosos pontos junto ao técnico Roger Machado na briga para assumir lugar entre os titulares.
Agora, um ponto apenas atrás do Galo, o Tricolor volta a jogar na Arena, domingo, contra o Goiás, quando tem a chance de assumir a segunda posição na tabela e seguir alimentando o sonho de caneco.
EncrencaEncheu os olhos.
Verdade que o Vasco é o pior time do Brasileirão, mas não é menos verdade que o argentino Lisandro López voltou com a corda toda. Com os dois gols, de finalizador, mostrou que tem lenha para brigar por vaga entre os titulares.
Em apenas meio tempo, o gringo se mexeu, apareceu na hora certa, no lugar correto e deu uma demonstração de que está envolvido com a causa.
Tudo indica que, apesar da fragilidade do Vascão, o Inter ganha um considerável reforço para o restante do Brasileirão e, acima de tudo, para a decisão da Copa do Brasil.
BerroÉ grande o berro.
Em um jogo em que foi melhor, o Atlético-MG perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0, dentro do Independência e fechou a rodada mais afastado do líder Corinthians.
Irritados com os erros da arbitragem, que expulsou um jogador do Galo no primeiro tempo, a direção do clube botou a boca no trombone e arrumou encrenca com o apitador Marcelo de Lima Henrique, que carregou na súmula.
Pelos acontecimentos, é fácil imaginar que o time do técnico Levir Culpi pode se preparar para cumprir alguns dos seus próximos jogos longe da sua casa.
Gasolina
Parece que acabou a gasolina.
Diferentemente da maioria dos jogos, o Sport mostrou muito pouco futebol no empate com o Coritiba. Fechou a rodada com 32 pontos, mais afastado do G4 e, aparentemente, sem a mesma força que exibiu em parte do campeonato.
Apesar da boa campanha, acima da expectativa, já tem muita gente importante na Ilha do Retiro cobrando uma reação. Aumenta a pressão sobre o técnico Eduardo Baptista e seus jogadores.
InquilinoMudou o inquilino.
O Avaí perdeu de novo, agora para o Flamengo, por 3 a 0, entrou no detestável Z4 e confirmou que é um dos maiores candidatos ao castigo no Brasileirão.
Quem saiu da encrenca, mas ainda precisa fazer muita força, foi o Goiás, que fez a sua parte no enfrentamento contra o Palmeiras, com um golaço do futuroso Bruno Henrique.
PerguntinhaAlguém vai tirar o título do Corinthians?

Nenhum comentário:

Postar um comentário