Logo após o sorteio, as redes sociais já se inundaram com mensagens de gremistas citando o camisa 10 do time carioca, formado na base e com história de amor e ódio com a torcida. O camisa 8 garante que a situação não é levada para o campo. - Isso fica para o torcedor. Para o Ronaldinho, que foi criado aqui e tem uma história. Mas para nós, não interfere. O que temos que ter atenção é que ele é acima da média, decide. Se tiver em condições físicas, vai nos dar bastante preocupação. É um jogador que temos que estar atentos todo jogo - comentou o meia gremista.
- Conhecemos, a nossa última derrota foi para eles, é uma euqipe de muita qualidade técnica, com grandes jogadores, que decidem em lances rápidos. Conhecidos, como o Ronaldinho, o Fred, o Cícero, que vive grande fase. Decidir em casa é bom, porque terá o estádio cheio, o torcedor ao teu lado. Com uma estratégia diferente, o primeiro jogo claro que condiciona o segundo, por isso precisa ser muito bem jogado, taticamente uma partida muito boa - completou Giuliano.
O próximo compromisso gremista será na quinta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Roger não poderá contar com cinco titulares para o duelo: Marcelo Grohe, Erazo, Maicon, Douglas e Luan são desfalques certos
Nenhum comentário:
Postar um comentário