sábado, 13 de abril de 2013

TRICOLOR REALIZOU ÚLTIMO TREINO ANTES DE ENFRENTAR O NOVO HAMBURGOTime terá desfalques na partida deste domingo

Na manhã deste sábado, no gramado principal do Estádio Olímpico, o plantel gremista encerrou sua preparação para o confronto deste domingo, contra o Novo Hamburgo, pela última rodada da Taça Farroupilha. Ainda que já esteja classificado para etapa de quartas de final, o Tricolor quer buscar a primeira colocação no grupo para garantir a vantagem de ser mandante nas fases seguintes.




Tendo em vista a partida da última quinta-feira, contra o Fluminense, pela Copa Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo não teve a possibilidade de trabalhar a equipe que enfrentará o Novo Hamburgo. Dida, Werley, Zé Roberto e Barcos, assim como ocorreu ontem, na reapresentação do plantel, não participaram do treinamento desta manhã. A tendência é que eles não atuem contra o Nóia. O meia Marco Antonio, com uma lesão muscular, também fica de fora.



No trabalho de hoje, o grupo participou de um animado recreativo de dois toques em uma das metades do gramado do Olímpico. Um treino que não deu indicativo de qual equipe entrará em campo neste domingo. O executivo de Futebol, Rui Costa, acompanhou o treinamento ao lado do assessor, Marcos Chitolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário