domingo, 21 de abril de 2013

DOMINGO DE TREINO ANTES DE ENCARAR O SÃO LUIZ PELO ESTADUALDescontração marcou o trabalho recreativo desta manhã no Olímpico

Na bonita manhã deste domingo, no gramado principal do Estádio Olímpico, o Tricolor realizou o último treinamento antes do confronto desta segunda-feira, contra o São Luiz, pelas quartas de final da Taça Farroupilha.


Como é habitual, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho recreativo em uma das metades do gramado sem dar indicativo de qual equipe colocará em campo, na Arena. O treino chamou atenção pela animação dos atletas durante o “rachão”, apitado pelo auxiliar Émerson Rosa. A cada gol marcado, muita comemoração e brincadeiras demonstrando a união do grupo. Na casamata, o executivo de Futebol, Rui Costa, e o superintendente, Antônio Carlos Verardi, acompanharam os trabalhos.

No final, após o recreativo, alguns atletas treinaram cobranças de penalidades máximas, já que um empate contra o São Luiz leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.

Lesionados, Werley e Adriano não participaram do treino. Os jogadores seguem em recuperação.

Elano, Marco Antonio e Saimon apenas correram ao redor do campo sob a orientação do preparador físico, Antônio Mello, e seus auxiliares.



Após o treinamento desta manhã, o grupo iniciou concentração para o jogo desta segunda-feira, na Arena, a partir das 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário