Na bonita manhã deste domingo, no gramado principal do Estádio Olímpico, o Tricolor realizou o último treinamento antes do confronto desta segunda-feira, contra o São Luiz, pelas quartas de final da Taça Farroupilha.
Como é habitual, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho recreativo em uma das metades do gramado sem dar indicativo de qual equipe colocará em campo, na Arena. O treino chamou atenção pela animação dos atletas durante o “rachão”, apitado pelo auxiliar Émerson Rosa. A cada gol marcado, muita comemoração e brincadeiras demonstrando a união do grupo. Na casamata, o executivo de Futebol, Rui Costa, e o superintendente, Antônio Carlos Verardi, acompanharam os trabalhos.
No final, após o recreativo, alguns atletas treinaram cobranças de penalidades máximas, já que um empate contra o São Luiz leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.
Lesionados, Werley e Adriano não participaram do treino. Os jogadores seguem em recuperação.
Elano, Marco Antonio e Saimon apenas correram ao redor do campo sob a orientação do preparador físico, Antônio Mello, e seus auxiliares.
Após o treinamento desta manhã, o grupo iniciou concentração para o jogo desta segunda-feira, na Arena, a partir das 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário