sexta-feira, 26 de abril de 2013

Grêmio consegue a liberação de instrumentos e faixas para a torcida na Arena Para acesso da banda, Brigada Militar exigiu o cadastro dos torcedores

Se o clima de caldeirão ajudar, o Grêmio ganhou um importante reforço para a partida de quarta-feira contra o Santa Fe, às 19h30min. O clube e a Brigada Militar chegaram a um acordo e, com isso, a banda da Geral e os trapos da torcida reaparecerão na Arena, já na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. A Arena Porto-Alegrense, empresa responsável pela administração do estádio, ainda irá comunicar ao clube onde a banda será posicionada. A única exigência dos órgãos de segurança é a identificação dos torcedores. Segundo Nestor Hein, membro do Conselho de Administração, o processo está sendo cumprido sem dificuldades.
— Nós temos imposto grandes restrições às torcidas. A alma da Arena é a torcida, com isso começam as vitórias. Foi um marco importante para que o Grêmio siga na busca pelos títulos — disse.
O acordo entre clube e a Brigada Militar aconteceu em uma reunião realizada na última quinta-feira.  Somente torcedores cadastrados poderão acessar ao estádio com os instrumentos musicais. Até esta sexta-feira, cerca de 60% da banda já está regularizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário