sexta-feira, 19 de abril de 2013

TORCIDA GREMISTA RECEPCIONA DELEGAÇÃO NO AEROPORTOMais de 130 torcedores reverenciaram os atletas


Após cerca de 12 horas entre viagens e espera nos aeroportos, o Grêmio chegou em Porto Alegre na noite desta sexta-feira. Classificado para às oitavas de final, a delegação gremista foi recebida por mais de uma centena de torcedores que antes do desembarque dos atletas já entoavam seus cânticos vindos das arquibancadas.




Lotado, o saguão do Aeroporto Salgado Filho transformou-se em uma casa gremista. A cada atleta que saía do local reservado para passageiros retirarem suas bagagens, as palmas e os gritos de incentivo eram incessantes. O argentino Barcos e o chileno Vargas foram os mais assediados pelos torcedores. Zé Roberto, autor do gol que classificou o Grêmio para a próxima fase da Copa Libertadores também recebeu o carinho do público durante seu deslocamento até o ônibus que já aguardava a delegação em uma das entradas do aeroporto.



Abatidos pelo cansaço da viagem, mas felizes pela classificação obtida com muita raça, ao melhor estilo Grêmio, os atletas agradeceram a presença dos torcedores que se fizeram presentes ao aeroporto e que, com certeza, continuarão a apoiar o time na busca do Tricampeonato da América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário