segunda-feira, 8 de abril de 2013

Com titulares preservados de trabalho tático, Grêmio se reapresenta após vitória sobre o Cerâmica

Rodas de bobinho e corridas em volta do gramado. Foi essa a rotina cumprida pelos titulares gremistas na reapresentação após a vitória de sábado sobre o Cerâmica. Em treino na tarde desta segunda-feira, na Arena, os principais jogadores do elenco não participaram da atividade tática comandada pelos auxiliares Roger Machado e Emerson.




Junto com os 10 titulares de linha do Grêmio, estava Marcelo Moreno, que também atuou no sábado, mas pela seleção boliviana, no amistoso diante do Brasil. O grupo alternava períodos em que formavam uma roda de bobinho, para depois correrem em volta do gramado da Arena. O restante dos jogadores trabalhou em campo reduzido, com Roger incentivando passes curtos e movimentação rápida da bola.



Antes da atividade, muita conversa. Barcos e Zé Roberto falaram longamente e depois foram acompanhados à beira do gramado por Vanderlei Luxemburgo, em uma roda aparentemente descontraída. O trabalho também teve a visita ilustre de Elano, que sofreu lesão no joelho e desfalca o Grêmio por quatro semanas. O jogador apareceu com uma proteção no local e conversou, no banco de reservas, com Kleber e Adriano.



O Grêmio enfrenta o Fluminense, em busca de resultado que encaminhe sua classificação à próxima fase da Libertadores, nesta quarta, a partir das 22h. A equipe deve ter Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Vargas e Barcos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário