sexta-feira, 26 de abril de 2013

GABRIEL É OFICIALMENTE APRESENTADO PELO GRÊMIO Jogador já passou pela base do Clube e se disse emocionado com o retorno ao Tricolor

Apresentado no Grêmio, Gabriel, 24 anos, se define como um zagueiro sério. Contratado por empréstimos até o final do ano junto ao Lajeadense, o novo defensor revelou que recebeu algumas propostas, mas preferiu atuar no Tricolor. Destaque do clube no Gauchão, o zagueiro falou sobre as suas características na sua apresentação.
— A minha característica é ser um jogador sério, que simplifica e se doa pela a equipe. Sabemos o tamanho do clube. Me sinto feliz e honrado de vestir a camisa do Grêmio  —isse.
Vindo de um clube do Interior, depois de uma rápida passagem pelas categorias de base do clube em 2006, Gabriel reconhece que terá que provar sua qualidade para justificar o investimento do Grêmio.

— Se a gente chega a um grande clube, já é uma grande responsabilidade e cobrança. Vamos encarar o desafio, é uma camisa maior. Vou encarar o desafio de maneira séria e comprometida — afirmou.

Apesar da lesão de Werley, o diretor executivo Rui Costa ainda não garante a presença do defensor na lista da Libertadores. O técnico Vanderlei Luxemburgo irá definir a inscrição de Gabriel na competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário