quinta-feira, 25 de abril de 2013

Em treino misterioso, Luxa testa recuperação de Elano e M. Antonio Fernando participa de atividade com portões fechados enquanto André Santos e Vargas são preservados

É com mistério que o Grêmio se prepara para enfrentar o Juventude, sábado, por vaga à final do segundo turno do Gauchão. Na tarde desta quinta-feira, com portões fechados, Vanderlei Luxemburgo testou em treino a recuperação de Elano e Marco Antonio. Já os jogadores que, no dia anterior, disputaram o amistoso entre Brasil e Chile, tiveram tratamento diferenciado: enquanto Fernando trabalhou normalmente, André Santos e Vargas foram poupados.
Elano (joelho direito) e Marco Antonio (coxa direita) estão em fase final de recuperação. Eles não devem começar a partida do final de semana, pois são preparados para o confronto com o Santa Fé, dia 1 de maio, pelas oitavas da Libertadores. Em exercício de finalização, o treinador cobrava uma série de movimentação dos meias. A ideia era simular situações de jogo.
Elano e Vanderlei Luxemburgo fazem treino especial (Foto: Lucas Uebbel/Grêmio, DVG)
A imprensa só teve acesso ao final da atividade. Foi possível observar cobranças de pênaltis – classificação será decidida desta forma em caso de empate. Bressan, Barcos, Fernando, Alex Telles, Pará e Zé Roberto trabalharam o fundamento.
O time provável deve ter: Dida; Pará, Cris, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos. O Grêmio treina na manhã desta sexta-feira e, à tarde, viaja a Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário