As bilheterias da Arena, contudo, seguem abertas. A partir de agora, os funcionários terão a função de atender aos torcedores que adquiriram o ingresso pela internet e precisam trocar o voucher. Nesta terça, elas funcionam entre 11h e 20h. Na quarta, das 11h até 22h45min. Os portões serão abertos às 20h, duas horas antes da partida.
O estacionamento E-1, utilizado por locatários de camarotes, Cadeiras Gold e por quem fez locação por um ano, estarão abertos a partir das 20h. O E-2, que fica na área externa e obedece ao horário de chegada, abre às 19h e custa R$ 30.
A Estação Anchieta do Trensurb irá operar em horário especial na quarta-feira, dia do jogo entre Grêmio e Fluminense. Ela fechará às 23h30min e reabrirá 0h30min, para atender aos torcedores na saída da Arena.
Os trens partirão conforme a demanda, em ambos os sentidos, até 1h30min, quando a estação será fechada.
Para o deslocamento em direção ao estádio, ainda no horário comercial do metrô, a empresa terá trens reservas para possível utilização conforme a necessidade. O efetivo também receberá reforço em todo o sistema. A Trensurb conta, ainda, com a atuação dos órgãos de segurança pública para garantir a ordem nos acessos ao metrô.
A Trensurb recomenda que os usuários comprem a passagem antecipada de ida e volta para agilizar o retorno. Os bloqueios (catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.
Nesta terça, a EPTC divulga o esquema de táxis e ônibus que será posto em prática antes e depois do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário