terça-feira, 16 de abril de 2013

Grêmio treinará em duas cidades no Chile antes de pegar o Huachipato

A viagem mais importante e decisiva do Grêmio nos primeiros quatro meses de 2013 tem duas escalas no Chile, terra do Huachipato, adversário de quinta-feira, às 22h. Na tarde desta terça-feira, o time treina em Santiago, no Centro Deportivo Azul, o moderno CT da Universidad de Chile, um das equipes mais populares do país e ex-casa de Eduardo Vargas.




Quarta-feira, às 12h20min, a delegação embarca para Concepción, no centro-sul do Chile. A distância entre a capital Santiago e Concepción é quase a mesma de Porto Alegre e Florianópolis. O voo demora cerca de 60 minutos.



O Grêmio enfrentará o Hauchipato em Talcahuano, cidade vizinha de Concepción (como Porto Alegre e Canoas). A ideia é conhecer o Estádio CAP, inaugurado em 2009, na noite desta quarta-feira. Os termômetros deverão estar rondando os 10ºC na hora do treino com bola.



A casa do Huachipato custou R$ 25 milhões e abriga 10,5 mil torcedores. Possui seis torres de iluminação, que segue os padrões da Fifa e é o estádio mais bem iluminado do país. Suas dimensões (110mx70m) são maiores do que a Arena (105mx68m).



Nenhum comentário:

Postar um comentário