sábado, 13 de julho de 2013

Torcida Geral está liberada para levar faixas e instrumentos contra o Botafogo Diretoria do Grêmio entrou em acordo com Brigada Militar na manhã deste sábado

Torcida lota a Arena do GrêmioA torcida do Grêmio teve uma ótima notícia neste sábado. A diretoria do Imortal entrou em acordo com a Brigada Militar e a torcida Geral está liberada para levar faixas e instrumentos para o jogo diante do Botafogo, neste domingo, às 16h. Com a mudança, a Arena vai se tornar semelhante ao Olímpico e os torcedores poderão formar um verdadeiro caldeirão para incentivar a equipe.Desde a inauguração do estádio, no fim de 2012, que a torcida não tinha a permissão de entrar com faixas e com os instrumentos que ditam a festa. A medida foi ocasionada por conta da briga no jogo contra o Hamburgo e depois com a queda da grade no duelo com a LDU a situação se agravou ainda mais.

Na última sexta-feira, a Polícia Militar decidiu punir a Geral em 10 partidas por conta dos problemas no jogo contra o São Paulo. Na reunião da manhã deste sábado, a cúpula gremista conseguiur reverter a situação.

O jogo do Tricolor contra o Alvinegro carioca vai marcar a reestreia, dentro de casa, de Renato Portaluppi no comando do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário