quinta-feira, 11 de julho de 2013

GRÊMIO FAZ TRABALHO COLETIVO E ENCAMINHA EQUIPE PARA DOMINGO Atletas realizaram treinamento contra a equipe sub-19


Na tarde desta quinta-feira, o grupo profissional do Grêmio realizou um treinamento coletivo no gramado do estádio Olímpico, orientado pelo técnico Renato Portaluppi. Dividido em dois tempos de 45 minutos, todo o elenco participou da movimentação contra os atletas da categoria sub-19.
O comandante gremista aproveitou a atividade para ajustar detalhes na questão tática da equipe no trabalho desenvolvido com situações de jogo, escalando o time com os retornos de Pará, que cumpriu suspensão na última rodada, o meia Elano, que se recuperou de entorse no joelho direito, além do volante Souza, que havia sido poupado dos treinos de quarta-feira por sinusite.
A equipe que iniciou o coletivo foi escalada com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Souza, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos. Na segunda parte a equipe trabalhou escalada com Follmann; Moisés, Saimon, Cris e Wendel; Riveros, Ramiro, Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez; Yuri Mamute e Kleber.
Nesta sexta-feira, os atletas treinam novamente no turno da tarde. O trabalho começará a partir das 15h30 na Arena, local da partida diante do Botafogo, no domingo, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário