sábado, 27 de julho de 2013

Ansioso por estreia, Rhodolfo quer ser arma ofensiva: 'Gosto de atacar' Zagueiro teve seu nome regularizado no BID e está à disposição do técnico Renato para o jogo de domingo, contra o Fluminense

Rhodolfo, zagueiro do Grêmio  (Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio, DVG)Apresentado na segunda-feira, Rhodolfo teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira como jogador do Grêmio. Mesmo com os poucos treinamentos com o restante do grupo - apenas duas atividades com bola -, já se vê “ansioso” por vestir a camisa tricolor.
- Estou muito ansioso para ajudar o time do Grêmio. Pelo tamanho do clube, não pode ficar tantos anos sem um título. Sei como a torcida é fanática. Estou muito feliz aqui, gostando muito do Grêmio, embora o pouco tempo ainda - disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Nesta quinta, participou do jogo-treino contra o Cerâmica entre a equipe reserva. A zaga titular será formada por Bressan e Werley. Para tentar "desbancar" um dos dois da equipe, o atleta conta com uma característica a seu favor: o gosto por ir ao ataque e a facilidade em fazer gols, como o próprio define. Em 2013, no entanto, não balançou as redes nenhuma vez.
- Gosto bastante de atacar também. Tenho facilidade em fazer gols, pela minha estatura (1,93m) - afirmou.
O confronto com o Fluminense, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece a partir das 16h, na Arena, no domingo. Com condições legais e bem fisicamente, uma vez que treinava normalmente com o São Paulo, Rhodolfo deve ficar no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário