sábado, 13 de julho de 2013

Renato confirma Grêmio com Barcos e mantém dúvida no meio contra Botafogo Argentino jogará ao lado de Vargas no ataque, e a única dúvida é Matheus Biteco ou Adriano de volante

Renato confirma Grêmio com Barcos e mantém dúvida no meio contra Botafogo Mauro Vieira/Agencia RBS
Barcos foi poupado do treinamento, mas está confirmado no ataque ao lado de Vargas Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
Adriano de Carvalho
O técnico Renato tem encaminhada a equipe que enfrentará o Botafogo neste domingo, às 16h, na Arena. Apesar de confirmar que o atacante Barcos irá a campo e fará dupla de ataque com Vargas, o técnico ainda manteve uma dúvida entre Matheus Biteco e Adriano na primeira função do meio-campo.
— É importante todos estarem à disposição. Até domingo, vocês vão saber quem será o escolhido — desconversou o técnico.
Renato, que fará seu primeiro jogo como técnico do Grêmio na Arena neste domingo, também comentou o efeito que a semana de treinamentos teve para o grupo tricolor. Questionado se a equipe terá "sua cara" já contra o Botafogo, respondeu da seguinte maneira:
— Está muito cedo ainda. Estamos trabalnado a parte física, técnica e tática em todos os setores do campo. Sempre buscando o melhor. A cada jogo, o torcedor pode ficar tranquilo que a melhora todos vão ver. Mas não é da noite do dia que vamos consertar tudo.
Apesar da dúvida no meio-campo, Renato tem definido o restante da equipe que irá atuar. O time terá Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco (Adriano), Souza, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário