quarta-feira, 17 de julho de 2013

Barcos volta a correr e tem chances de ficar à diposição contra o Criciúma Argentino está na fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda

Barcos volta a correr e tem chances de ficar à diposição contra o Criciúma Lucas Uebel/Gremio.net
Barcos em treino nesta quarta-feira no Estádio Olímpico Foto: Lucas Uebel / Gremio.net
Barcos está retornando. O argentino, ausência na vitória gremista em cima do Botafogo no último domingo, está na fase final da recuperação de uma lesão musculas na coxa esquerda. Mais uma etapa desta volta ocorreu hoje.
Nesta quarta-feira, no Olímpico, o centroavante foi a campo e correu por alguns minutos acompanhado dos profissionais da fisioterapia do Grêmio. No entanto, como faltam apenas dois dias para o duelo com o Criciúma, que ocorre no sábado, a sua participação na partida é improvável.
Se isso não acontecer, Renato ganha, ironicamente, uma solução para o meio-campo. Isso porque, com a confirmação do nome de Riveros no BID, o jogador pode ser escalado no setor, com Maxi Rodríguez ficando como alternativa. Vargas, no ataque, seria o terceiro estrangeiro para o jogo. Os treinos de quinta e sexta definirão a equipe que o técnico deverá escolher. Adriano, suspenso, e Souza, lesionado, estão fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário