terça-feira, 30 de julho de 2013

Renato corta Maxi e relaciona Souza e Rhodolfo para enfrentar Corinthians Grupo almoçou no Olímpico antes de se dirigir ao aeroporto Salgado Filho, onde embarcou rumo a São Paulo no início da tarde

Souza é uma das novidades entre os relacionados (Foto: Márcio Neves/Grêmio FBPA)
Nos treinamentos desta segunda e terça-feira, em nenhum momento Renato Gaúcho indicou qual time ou quais jogadores levaria para São Paulo e, mais, para o gramado do Pacaembu nesta quarta-feira. O mistério, no entanto, ao menos dos atletas que viajariam, durou até o embarque da delegação após o almoço no Estádio Olímpico em direção ao aeroporto Salgado Filho.
Dos quatro estrangeiros que tinha disponíveis, precisou escolher apenas três. E quem sobrou foi o uruguaio Maxi Rodríguez. Assim, quem viaja é Barcos, Riveros e Vargas. Outra novidade ficou por conta de Souza, que voltou a ser relacionado para partidas. O volante realizava tratamento para uma lesão no púbis. Desde a semana passada, treinava normalmente com os colegas, mas entre os reservas, nas atividades coletivas. Por fim, o recém-contratado Rhodolfo, que integra o grupo para partidas pela primeira vez e tem até chance de fazer sua estreia.
A escalação ainda não foi divulgada pelo técnico Renato, mas o Grêmio deve entrar em campo com Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano, Riveros, Zé Roberto e Elano; Vargas (Kleber) e Barcos. A única dúvida fica por conta do ataque, já que Vargas volta após cumprir suspensão e Kleber iniciou o jogo com o Fluminense, marcando o segundo gol da vitória. À conferir a decisão final a partir das 21h50 desta quarta-feira.
Confira os relacionados para enfrentar o Corinthians:
Goleiros: Dida e Marcelo Grohe;
Laterais: Alex Telles, Moisés e Pará;
Zagueiros: Bressan, Gabriel, Rhodolfo e Werley;
Volantes: Adriano, Ramiro, Riveros e Souza;
Meias: Guilherme Biteco, Elano e Zé Roberto;
Atacantes: Barcos, Lucas Coelho, Kleber e Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário