terça-feira, 16 de julho de 2013

Rhodolfo fica fora da final da Recopa e saída do São Paulo é iminente Jogador pretendido pelo Grêmio pode ser anunciado nos próximos dias como novo reforço gremista

Rhodolfo fica fora da final da Recopa e saída do São Paulo é iminente Rhodolfo,zagueiro do São Paulo Futebol Clube/Wagner Carmo/VIPCOMM
Zagueiro está com saída iminente do São Paulo Foto: Rhodolfo,zagueiro do São Paulo Futebol Clube / Wagner Carmo/VIPCOMM
Mais um indício de que Rhodolfo está saindo do São Paulo foi dado nesta terça-feira. O jogador, após o treino do clube paulista antes da final da Recopa, ficou de fora da lista de relacionados, divulgada pelo site do clube, para a decisão do torneio.
Esse fato reitera a saída do jogador do Morumbi, uma vez que dado o interesse do Grêmio, o atleta fica pelo segundo jogo consecutivo de fora. No domingo, ele havia sido ausência na partida contra o Vitória, válida pelo Brasileirão.
Houve em um primeiro momento a especulação de que o Inter também teria interesse no atleta, o que acabou não se confirmando através do diretor de futebol colorado Luis César Souto de Moura.
— Não é costume do Inter se atravessar em negócios, ainda mais por conta da relação que o presidente Giovanni Luigi tem com o presidente Fábio Koff — disse em entrevista para a Rádio Gaúcha.
A tendência é que Rhodolfo seja anunciado como novo reforço do Grêmio até o final de semana, mais possivelmente após a participação do São Paulo na Recopa Sul-Americana. A equipe duela nesta quarta, 22h, contra o Corinthians, no Pacaembu. No primeiro jogo, vitória corintiana por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário